Foto: divulgação drake

Drake confirma novo álbum ‘Certified Lover Boy’ e divulga música inédita; ouça

Depois de um anúncio enigmático em seu perfil oficial no Instagram, o cantor canadense Drake confirmou que vai lançar um novo álbum, intitulado ‘Certified Lover Boy’, ainda em 2020. Uma faixa, chamada ‘Laugh Now Cry Later’, foi liberada como single e ganhou videoclipe.

Confira:

‘Laugh Now Cry Later’ conta com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. Trata-se da primeira prévia do álbum, que será o sexto da carreira do artista.

Veja também:
Kid Bengala vira cantor e lança a primeira música da carreira, com clipe; assista

O videoclipe, dirigido por Dave Meyers, é composto por cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas.

Na postagem enigmática feita antes de anunciar o disco, Drake mostrou um breve trecho de um vídeo, no qual ele e um amigo se divertem passeando de jet-ski, em meio a ondas, durante a noite.

View this post on Instagram

TMRW MIDNIGHT 🤍

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Em abril, Drake divulgou o hit ‘Toosie Slide’, que viralizou no TikTok. A canção ganhou um videoclipe filmado durante a quarentena, na suntuosa mansão do cantor, em Toronto, no Canadá.

Veja também:
Fãs de Pabllo Vittar fazem outdoor com a drag em resposta a apoiadores de Bolsonaro

Assista:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar