Fotos: reprodução / Instagram bell marques cadeira de rodas cirurgia

Bell Marques se machuca jogando tênis e terá que passar por cirurgia

Bell Marques revelou, nas redes sociais, que se machucou enquanto praticava tênis. O vocalista, ex-Chiclete com Banana, terá de passar por uma cirurgia para tratar da lesão: rompimento do tendão de Aquiles.

Em uma foto publicada na web, Bell aparece em uma cadeira de rodas, com o pé direito engessado. “Desanimar não combina comigo! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! Hahaha vumbooora, mas por agora de muletas”, afirmou, em tom bem-humorado, na legenda.

Já em vídeos publicados nos Stories, o cantor disse que irá se submeter a um procedimento cirúrgico para resolver o problema. “Vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e voltar às minhas atividades normais”, declarou.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Adepto às lives com shows na web, Bell Marques acabou adiantando que, infelizmente, precisará adiar a transmissão que planejava para setembro. Agora, a performance acontece em outubro, ainda sem data marcada.

Em nota ao site ‘Alô Alô Bahia’, a assessoria de imprensa do artista trouxe mais detalhes: “Ele teve o rompimento do Tendão de Aquiles jogando tênis. Vai ficar de repouso, depois volta no médico para fazer uma cirurgia. Terá que reconstruir o tendão. Uma pena. Tivemos que adiar uma live que faríamos no fim do mês, mas ele está bem. É apenas uma região delicada e logo ele estará de volta”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar