Fotos: Reprodução/Instagram Belo

Belo reage após xingamento em camarote e acaba retirado por seguranças

Belo se envolveu em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (21) em um dos camarotes na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Enquanto curtia a segunda noite de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, Belo acabou brigando com outro homem. Durante a confusão, o cantor tentou avançar em direção ao rapaz, mas foi contido pelos seguranças.

A cena chamou a atenção das pessoas presentes. Um vídeo registrado pela equipe de reportagem viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que Belo é afastado da briga por seguranças do evento.

Veja também:
Belo e Gracyanne são procurados pela Justiça por dívida em hospital

O motivo da confusão não ficou claro, mas de acordo com testemunhas, o homem provocou Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, que explicou o que aconteceu.

“O cara estava muito bêbado, xingou o Belo e ele começou a xingar de volta. Foi besteira. Eu até achei que era brincadeira”, disse a famosa em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (22), Gracyanne Barbosa explicou melhor o que aconteceu com o marido naquela noite. “Não houve expulsão, apenas um desentendimento”, disse a musa fitness.

“Enquanto muitos estão preocupados em saber o motivo da discussão do Belo ontem no camarote, ele está tentando ir trabalhar, mas olha a situação do Rio de Janeiro neste momento”, acrescentou Gracyanne no Instagram, mostrando as ruas alagadas da capital carioca.

“Muitos lugares estão sofrendo com as fortes chuvas e muita gente está precisando de ajuda. Esse sim é um motivo para se preocupar“, disse ainda a esposa de Belo.

Veja também:
Gracyanne Barbosa ama sexo anal, mas Belo não gosta: 'só faz pra me agradar'

Depois de um tempo, Gracyanne abriu uma caixinha de perguntas utilizando a função Stories do Instagram. Novamente, foi questionada sobre a suposta expulsão de Belo do camarote. Foi aí que ela resolveu colocar um ponto final no assunto.

Não houve expulsão. Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo que leem. Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu”, escreveu Gracyanne.

Veja uma captura de tela da resposta de Gracyanne sobre a polêmica:

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo do registro da confusão no Carnaval 2023:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

20 anos após ser preso, Belo vai estrear como ator no papel de um policial

Compartilhar