Fotos: Reprodução/Instagram léo santana

Filha de Léo Santana dança ‘Zona de Perigo’ assistindo ao pai na TV

A música ‘Zona de Perigo‘ ganhou o Brasil em poucas semanas e se consagrou como o grande hit do Carnaval 2023. Tanto que até a filha de Léo Santana, que tem apenas 1 aninho, comemorou o sucesso do pai ao vê-lo pela televisão.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Lore Improta, dançarina e esposa de Léo, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (22) em que Liz aparece dançando a música do pai.

Na matéria exibida por uma afiliada da TV Globo na Bahia, Léo Santana estava em cima de um trio elétrico cantando ‘Zona de Perigo’, logo após receber o título de ‘Hit do Carnaval 2023’ pelo Troféu Bahia Folia, da TV Bahia.

“A música do Carnaval é nossa! #ZonaDePerigo. Gratidão a todos vocês que escutaram e dançaram muito!! Até Lilica meteu dança. Gratidão! Uhullllllll!! Vocês merecem equipe LS!! Te amo amor”, escreveu Lore Improta na legenda da publicação no Instagram.

Veja também:
Léo Santana se emociona com crianças de Uganda dançando 'Zona de Perigo'

No vídeo, Liz aparece feliz ao ver o pai na TV. Muitos foram os comentários de internautas e fãs de Léo Santana nas rede sociais. Liz muito feliz com o sucesso do papai, disse uma mulher.

“Eu sou apaixonada nessa criança, juro, o sorriso dela alegra meu dia, sou viciada nos stories que tem ela dançando”, comentou outraLilica é fã número 1 do papai“, disse uma pessoa ao ver o vídeo.

“Pra gente ele ganhou com 100%, não se escutava outra música, só ZONA DE PERIGO”, comentou mais uma, se referindo à votação que deu a vitória a Léo Santana com 41% dos votos.

Em entrevista recente, Lore Improta falou sobre a vontade da família de passar para Liz essa paixão pelo Carnaval – que tanto ela quanto Léo Santana têm.

“Acho que com a Liz não vai ser diferente. Quando eu entender que ela já tem uma idade boa para poder ver o pai cantar e para me ver dançar, ela vai com a gente, com certeza! Principalmente nos meus shows infantis. Quero que ela possa curtir desde pequenininha“, contou Lore em entrevista para a revista ‘Quem’.

Lore, inclusive, fez uma festa com tema Carnaval para a filha. Nas fotos e vídeos compartilhados no Instagram, Liz aparece se divertindo com os amiguinhos em meio a confetes e serpentinas.

Assista ao vídeo da filha de Léo Santana e Lore Improta dançando ‘Zona de Perigo’:

Veja também:
Zona de Perigo: Lore Improta 'desabafa' sobre assédio com o marido, Léo Santana

Veja fotos da família de Léo Santana e Lore Improta:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zona de Perigo: Lore Improta ‘desabafa’ sobre assédio com o marido, Léo Santana