Fotos: Reprodução/Twitter Vira-lata caramelo

Vira-lata caramelo rouba a cena ao subir no palco no Carnaval e movimenta a web

O vira-lata caramelo é, sem dúvidas, um dos símbolos do Brasil. Eles estão espalhados por todo o canto do país e, no Carnaval 2023, um deles chamou atenção dos foliões pernambucanos e viralizou na web.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Apelidado de ‘Caramelo Cultural‘, o cachorro dividiu o palco montado na Praça do Arsenal em Recife, Pernambuco, com diferentes artistas e registros dele se espalharam pelas redes sociais.

O cãozinho ficou tão famoso que está rolando até uma votação na internet para batizá-lo oficialmente de ‘Caramelo Cultural’. Em diferentes vídeos divulgados na internet, o cachorro aparece dançando, brincando e até dormindo tranquilamente nos shows.

Ele esteve presente no ensaio do Maestro Forró, depois no show da banda Os Gilsons, na apresentação de um passista de frevo e também durante a apresentação de Marina Sena na capital pernambucana.

Veja também:
Camila Queiroz e Claudia Ohana aparecem com look idêntico em baile de Carnaval

O mais interessante da situação é que ninguém se incomodou com a presença do animal no meio do palco. Nem a produção e nem Marina Sena pediram para tirar o cachorro de lá. O deixaram tranquilo, estirado no palco dormindo no meio daquele barulho todo.

A prefeitura do Recife informou, em nota, que “acompanha de perto movimentações do cachorro”. Ainda segundo o órgão público municipal, o animal tem sido acolhido pelas equipes que trabalham nos palcos de Carnaval da cidade.

No momento, estão avaliando perfis de possíveis tutores que possam adotar o cão, conforme declarou a administração municipal de Recife.

Confira registro do vira-lata caramelo dormindo no palco durante o show de Marina Sena:

Vira-lata caramelo faz sucesso

Os vídeos do vira-lata caramelo no Carnaval de Recife repercutiram muito na web e vários foram os comentários de internautas sobre o cãozinho.

“Deveria tá tão ruim que ele dormiu”, comentou uma pessoa criticando o show de Marina Sena.

Esse vira-lara caramelo representa muitos de nós nessa segunda de manhã”, brincou mais um, citando o cansaço pós-folia

“Coitado do cachorro, aguentar um show desses”, disse outro internauta. Eu cochilei no seu improviso… só você não sabe, comentou um rapaz, fazendo trocadilho com a letra da música da cantora.

“Me surpreende ele não ter acordado com o barulho das pessoas e da música”, apontou mais um. “O bacana é que ela não se importou e a segurança deixou o bichinho lá na dele”, disse uma pessoa ao ver o vídeo.

Agora veja o cachorro no palco em outro momento do Carnaval:

Foto: Canva

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Anitta leva cachorro para premiação na MTV, é criticada e rebate comentários