Fotos: Reprodução/Instagram Camila Queiroz - Claudia Ohana

Camila Queiroz e Claudia Ohana aparecem com look idêntico em baile de Carnaval

Camila Queiroz e Claudia Ohana passaram por uma situação um tanto quanto desagradável durante o Carnaval nesta terça-feira (21). O motivo? As atrizes apareceram com o mesmo look na festa.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Camila e Claudia foram algumas das famosas a comparecerem ao Baile da Arara, no bairro de Santa Tereza, Rio de Janeiro, e a roupa escolhida por elas chamou a atenção – não apenas das pessoas presentes, mas também de quem acompanhava pelas redes sociais.

Isso porque tanto Camila quanto Claudia Ohana escolheram um macacão de renda preto todo coladinho, abusando da transparência – tanto que deixava a calcinha à mostra.

Veja também:
Bloco de Carnaval: foliões e banheiros químicos são arrastados por forte chuva

A diferença dos looks, da C&A, era que o de Camila era mais justo nas pernas. Já Claudia escolheu as mangas compridas e uma modelagem mais larga na parte de baixo.

Os acessórios de Camila eram prateados, enquanto Claudia usou e abusou das pedrarias.

Confira as produções de Camila Queiroz e Claudia Ohana para o Baile da Arara:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Veja o vídeo do look publicado por Camila no Instagram:

Agora veja Claudia Ohana, que escolheu praticamente o mesmo look para o evento:

Camila Queiroz na Sapucaí

Outro momento do Carnaval em que Camila Queiroz se destacou foi quando notaram que a atriz estava sem calcinha na Marquês de Sapucaí, no Rio. Em entrevista, Camila contou que atuou diretamente com relação aos looks que usaria no Carnaval.

“Esse ano eu mesma ajudei a desenvolver todos os meus looks do Carnaval, e para mim é o momento de se jogar, de brincar. Sou muito básica no meu dia a dia e Carnaval é para a gente ousar”, disse Camila Queiroz, a eterna Angel de ‘Verdades Secretas’.

Segundo ela, os looks estavam agradando quem mais precisava agradar: ela mesma!

“A gente fica cuidando para não mostrar demais, fica um pouco mais atenta, mas me sinto muito confiante, isso sempre. Não vou sair de casa sem me sentir segura, se não tiver me sentindo linda ou somente para agradar os outros”, relatou Camila em entrevista à imprensa.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Carnaval 2023: Pabllo Vittar vai se fantasiar de personagens da cultura nerd