Fotos: Reprodução/Twitter chuva

Bloco de Carnaval: foliões e banheiros químicos são arrastados por forte chuva

Um das centenas de blocos de Carnaval que saíram pelas ruas de São Paulo nesta segunda-feira (20) acabou sofrendo com as consequências que a forte chuva causou na capital paulista. Foliões e banheiros químicos foram arrastados pela correnteza na Zona Norte.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O momento foi filmado, publicado nas redes sociais e acabou viralizando.

Nas imagens, é possível ver algumas pessoas que curtiam o Bloco Emo na Avenida Luiz Dumont Villares, na Parada Inglesa, sendo arrastadas pela força da água. Depois, os banheiros químicos também foram derrubados e levados pela chuva.

Felizmente, apesar da confusão causada pela água, não há registros de feridos ou desaparecidos nessa ocasião.

Contudo, os vídeos que viralizaram são impressionantes. Alguns foliões aparecem desesperados com o volume de água que se juntou no local.

Veja também:
Luan Santana recebe chuva de calcinhas no palco e ganha título de 'novo Wando'

Outros tentavam ajudar quem estava sendo arrastado pela correnteza, segurando pelo braço.

Teve quem se abrigasse nos banheiros químicos, mas, surpreendentemente, algumas dessas estruturas também foram levadas pela chuva. A água estava tão forte que conseguiu desprender parte do asfalto da avenida.

O Bloco Emo estava previsto para terminar às 18h de segunda-feira (20), porém, devido às fortes chuvas, acabou tendo que ser encerrado 30 minutos antes.

Foto: Darlan Helder/G1

Chuva encerra bloquinho

Alexandre Cavalcante, produtor do bloco, disse ao ‘G1’ que procurou a prefeitura para comunicar o encerramento.

A assessoria de imprensa do Bloco Emo informou, em nota, que de uma hora para a outra os banheiros químicos começaram a boiar e não deu para prosseguir”.

Depois do temporal, foliões tiveram problemas também para tentar voltar para casa. O Metrô Parada Inglesa, próximo ao local onde o bloco estava, ficou com enormes filas de pessoas querendo embarcar na estação.

Veja também:
Polícia interrompe e acaba com bloco de Carnaval de Wanessa Camargo

Na tarde desta segunda (20), o Corpo de Bombeiros recebeu 21 chamados para queda de árvores na cidade e mais 23 ocorrências de enchentes, segundo o portal ‘G1’.

Outros pontos da cidade também alagaram com a forte chuva, como aconteceu em um ponto da Avenida Nove de Julho, no Centro de São Paulo.

Veja imagens surpreendentes da forte correnteza que atingiu o Bloco Emo:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Carnaval 2023: Pabllo Vittar vai se fantasiar de personagens da cultura nerd

Compartilhar