Fotos: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo

Polícia interrompe e acaba com bloco de Carnaval de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo teve seu bloco de carnaval ‘Xainirô’ interrompido pela Polícia Militar na tarde de domingo (12), no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. O motivo? Um pneu careca do veículo.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Foi um constrangimento pra mim“, declarou a cantora, que foi obrigada a finalizar o show 1 hora e meia antes do previsto. O bloco simplesmente foi impedido de seguir adiante.

Quando a interrupção do show aconteceu, Wanessa ainda receberia as artistas Francinne, Lia Clark e Aretuza Lovi. Em meio à situação imprevista, a cantora chamou as colegas e ainda cantou as saideiras ‘Dalila’ eO Amor Não Deixa‘.

Veja também:
Wanessa superou a depressão após reatar com Dado Dolabella, diz Zezé

Posteriormente, passado o susto, Wanessa Camargo se manifestou em suas redes sociais afirmando que o objetivo do bloco era apenas levar um pouco de alegria aos fãs em meio a um momento difícil, respeitando todas as normas.

“A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”.

Wanessa

Fotos: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo reclama da polícia

De acordo com a polícia, o veículo não estava em condições adequadas e, por essa razão, não teria permissão para circular.

“Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo”, declarou Wanessa.

Segundo a cantora, o mesmo trio já havia feito trajetos anteriores e ninguém notou o pneu careca?

“Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido avisado ontem que teria de trocar, a gente teria tempo hábil para fazer a troca e fazer nosso show completo”, disse ela na web.

Apesar da decepção de não ter conseguido concluir o trajeto com o bloco, Wanessa Camargo aproveitou para agradecer a todos os artistas que participaram com ela da folia: Pepita, Luiza Possi, Aretuza Lovi, Vitão, Johnny Hooker, Lia Clark, Francinne e Lorena Simpson.

A filha de Zezé di Camargo fez questão de demonstrar sua insatisfação com as autoridades pelo ocorrido:

“Fica a minha crítica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.

Confira no vídeo abaixo um pouco de como foi a estreia do bloco de Wanessa Camargo:

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Wanessa Camargo expôs problemas familiares em álbum e ninguém percebeu

Compartilhar