Wanessa Camargo teve seu bloco de carnaval ‘Xainirô’ interrompido pela Polícia Militar na tarde de domingo (12), no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. O motivo? Um pneu careca do veículo.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
“Foi um constrangimento pra mim“, declarou a cantora, que foi obrigada a finalizar o show 1 hora e meia antes do previsto. O bloco simplesmente foi impedido de seguir adiante.
Quando a interrupção do show aconteceu, Wanessa ainda receberia as artistas Francinne, Lia Clark e Aretuza Lovi. Em meio à situação imprevista, a cantora chamou as colegas e ainda cantou as saideiras ‘Dalila’ e ‘O Amor Não Deixa‘.
Posteriormente, passado o susto, Wanessa Camargo se manifestou em suas redes sociais afirmando que o objetivo do bloco era apenas levar um pouco de alegria aos fãs em meio a um momento difícil, respeitando todas as normas.
“A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”.
Wanessa Camargo reclama da polícia
De acordo com a polícia, o veículo não estava em condições adequadas e, por essa razão, não teria permissão para circular.
“Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo”, declarou Wanessa.
Segundo a cantora, o mesmo trio já havia feito trajetos anteriores e ninguém notou o pneu careca?
“Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido avisado ontem que teria de trocar, a gente teria tempo hábil para fazer a troca e fazer nosso show completo”, disse ela na web.
Apesar da decepção de não ter conseguido concluir o trajeto com o bloco, Wanessa Camargo aproveitou para agradecer a todos os artistas que participaram com ela da folia: Pepita, Luiza Possi, Aretuza Lovi, Vitão, Johnny Hooker, Lia Clark, Francinne e Lorena Simpson.
A filha de Zezé di Camargo fez questão de demonstrar sua insatisfação com as autoridades pelo ocorrido:
“Fica a minha crítica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.
Confira no vídeo abaixo um pouco de como foi a estreia do bloco de Wanessa Camargo:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Wanessa Camargo expôs problemas familiares em álbum e ninguém percebeu
#COMENTE