Foto: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar

Carnaval 2023: Pabllo Vittar vai se fantasiar de personagens da cultura nerd

A cantora Pabllo Vittar promete ter um feriado de Carnaval bastante agitado em 2023. A artista, que fará seis shows espalhados pelo Brasil, prometeu se inspirar diversos personagens para seus figurinos.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Em entrevista ao podcast g1, a cantora contou que, entre os temas, escolheu a franquia de Naruto.

Veja também:
Pabllo Vittar assusta fãs ao levar um baita tombo no palco durante show

Vou me fantasiar de personagens, personagens de filmes que eu gosto, personagem de videogame, personagem de filme de terror. Coisas mais extrovertidas, divertidas”, disse.

Vai ter um de anime, no fim, ficou tudo. É um personagem de Naruto. Amo que o Carnaval é o Halloween do Brasil”, completou Pabllo, que se considera “uma artista do Carnaval”.

Pabllo Vittar se inspira em Naruto

Naruto é a obra mais famosa de Masashi Kishimoto, publicada em formato mangá entre os anos de 1999 e 2014. A história mostra o jovem ninja Uzumaki – renegado por sua origem, ele tem a ambição de se tornar o Hokage, chefe de sua vila, chamada de Konoha.

A série começa mostrando a infância do personagem, os primeiros treinamentos, as amizades e a rivalidade com Sasuke Uchiha, considerado um dos grandes prodígios de Konoha e último sobrevivente de seu clã.

A história segue com Naruto Shippuden, onde o personagem principal já aparece na época da adolescência, dominando seus poderes de forma mais consciente e enfrentando desafios muito maiores, guerras de ninjas envolvendo seres antigos e que se conectam com seu obscuro passado.

A saga de Naruto continua mesmo após seu final, com Boruto: Naruto Next Generations, que mostra as aventuras de seu filho, Boruto, que guarda grandes semelhanças com o pai, mas tenta seguir por seu próprio caminho para se tornar um ninja poderoso.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Veja também:
Fãs celebram o 20 de setembro: o dia em que Pabllo Vittar vai passar mal
Compartilhar