Fotos: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar

Fãs celebram o 20 de setembro: o dia em que Pabllo Vittar vai passar mal

A cantora Pabllo Vittar movimenta as redes sociais, inevitavelmente, todo dia 20 de setembro. Esse ano, mais uma vez, ela foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

Internautas aguardavam ansiosos o momento em que a drag queen “vai passar mal”, às 17h, na tarde desta terça-feira (20). Se você não entendeu nadica de nada dessa história esquisita, continue a leitura.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Tudo começou com uma publicidade um pouco infeliz que anunciava que Pabllo Vittar iria passar mal nessa data e horário. Na verdade, trata-se de um banner que anunciava um show da drag queen no ano de 2017 e viralizou no Twitter na época.

Veja também:
Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

‘Vai Passar Mal’ era o nome do álbum que a cantora estava divulgando na ocasião e também era o título da turnê. Dessa forma, o banner acabou gerando uma leitura que poderia ser mal interpretada: ‘Pabllo Vittar Vai Passar Mal 20 de setembro / 17h’.

Veja:

Anualmente, fãs da cantora se empolgam e criam expectativas para este momento. Até mesmo um perfil foi criado no Twitter, com o intuito exclusivo de fazer uma contagem regressiva para as 17h do dia 20 de setembro, hora exata em que “Pabllo passaria mal”.

Intitulado “Quanto tempo falta pra Pabllo Vittar passar mal”, o perfil conquistou muitos seguidores e milhares de curtidas ao longo dos meses e tudo se intensificou neste fim de semana, pois o momento aguardado estava prestes a chegar.

Pabllo Vittar vai passar mal?

A frase que dá título ao disco de Pabllo Vittar, ‘Vai Passar Mal’, é um trecho do refrão da música ‘Corpo Sensual’ – lançada no início de setembro de 2017 e cujo videoclipe pode ser conferido no final desta matéria. Leia a letra completa da canção clicando aqui.

A movimentação em torno da data foi tanta que a própria drag queen entrou na onda. Em 2021, Pabllo tuitou: “gente sério tô com medo de passar mal amanhã!!! torçam por mim”. Ela recebeu mais de 130 mil curtidas. Veja:

Eis que o dia tão aguardado chegou. Também no ano passado, Pabllo já acordou colocando lenha na fogueira dos internautas empolgados com a brincadeira.Bom dia não tô me sentindo bem“, publicou ela, levando algumas pessoas desinformadas da história a se preocuparem com a saúde da cantora.

Provando que está atenta e é uma excelente marqueteira, a drag queen aproveitou a mobilização de internautas ao redor desta data e, às 17h, como escrito no banner viral de 2017, Pabllo Vittar publicou a imagem de lançamento de seu novo clipe na época: ‘Bang Bang‘, com data de lançamento prevista para 24 de setembro daquele ano.

Veja:

Algumas horas depois, Pabllo voltou a aparecer comentando o assunto: Passei mal mas passo bem! amo vocês tanto af”, disse ela.

Relembre o videoclipe do sucesso de Pabllo Vittar, ‘Corpo Sensual’:

Veja algumas reações de internautas no Twitter:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

‘Então Vai’: com cena de beijo na boca de Diplo, Pabllo Vittar lança novo clipe

Compartilhar