Fotos: Reprodução/Instagram Claudia Raia - grávida

Claudia Raia descobre que está grávida do 3º filho, aos 55 anos de idade

Claudia Raia figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras na tarde desta segunda-feira (19) e o motivo é, no mínimo, surpreendente. A atriz de 55 anos simplesmente anunciou que está grávida de seu 3º filho.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Sim, a idade avançada de Claudia Raia fez até ela mesma duvidar que fosse possível. Mas aconteceu… Claudia Raia e seu marido, o ator, cantor, diretor e dançarino Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, estão à espera do primeiro filho juntos.

A atriz veterana já é mãe de Enzo, de 25 anos, e de Sophia, de 19, frutos do casamento com Edson Celulari, que durou 17 anos.

Veja também:
Claudia Raia expõe que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Através de seus perfis no Instagram, Claudia Raia e Jarbas compartilharam um vídeo em que aparecem dançando sapateado. Depois de um pouco de suspense, sem diver uma palavra, o casal anuncia a gravidez.

Na legenda, Claudia declarou: “Não é novidade que tínhamos o sonho de ser pais! E não é que se realizou? Estamos grávidos“. 

De acordo com a atriz, ela está com mais de três semanas de gestação. Utilizando a função Stories do Instagram, Claudia Raia contou que chegou a chamar a médica de louca quando ela pediu um exame de sangue para ver se ela estava grávida.

“Quando a médica me pediu exames para confirmar a gravidez, eu falei: ‘Amor, você tá louca? Como pensou nisso? Eu tenho 55 anos de idade‘. Ela me responde: ‘Mas eu preciso descartar esta hipótese porque as taxas estão diferentes, estão estranhas'”, contou Claudia.

Diante da dúvida, a atriz foi logo fazer um teste de farmácia para descobrir o quanto antes se estava mesmo esperando um bebê aos 55 anos.

“O que que eu fiz? Não aguentei, fui na farmácia, comprei o teste, não aguentei porque falei ‘tenho que fazer o teste’, teste que todo mundo faz, que que é isso que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: ‘Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos'”, relatou a atriz no Instagram.

Quando o exame deu mesmo positivo, Claudia disse: “Olhei para cima e falei com Deus: ‘Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida”. 

Uma informação interessante é que gravidez tardia não é algo novo na família de Claudia Raia. Ela já contou em entrevistas antigas que quando ela nasceu, a mãe dela tinha 47 anos de idade.

Enzo e Sophia, filhos de Claudia, já tinham ganhado uma irmãzinha quando Chiara Celulari nasceu, por volta de 6 meses atrás. É a filha do pai deles, Edson Celulari, com a atual esposa Karin Roepke.

A notícia da gravidez de Claudia Raia movimentou a web. Amigos e fãs comemoraram e desejaram saúde para a atriz e seu bebê. O filho mais velho de Claudia, Enzo Celulari, comentou:Eu amo vocês e tô tão feliz!“. 

Claudia fez questão de responder:Meu filho amado, meu primogênito, ganhamos um bebê“. 

Confira o vídeo em que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello anunciam a gravidez:

Agora veja Claudia Raia falando mais sobre a descoberta da gravidez, a partir de 1:20:

Veja uma foto da família de Claudia Raia. Os filhos Enzo e Sophia Celulari e o marido Jarbas:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Claudia Raia expõe que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota