A história da relação de Marília Mendonça com o ex-empresário dela, Gabriel Ramalho, ganhou um novo capítulo que tem chamado a atenção dos fãs da cantora.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Depois da informação de que Gabriel – ex-detentor de 10% da carreira de Marília Mendonça – entrou na Justiça para requerer parte da herança deixada por ela, Leo Dias afirmou que Marília passou a ter medo dele após o rompimento profissional.
Para quem não sabe, Gabriel Ramalho auxiliou Marília no início da carreira, quando ela ainda não fazia parte da WorkShow.
Ele ajudava a jovem cantora a se conectar com outros nomes do mercado sertanejo e, por conta desse apoio inicial, acabou ficando com 10% dos ganhos da carreira de Marília Mendonça, como forma de gratidão.
Porém, a incompatibilidade de pensamentos entre Marilia e Gabriel a levou a romper a parceria com o empresário. E depois disso, Marília Mendonça passou a se sentir intimidada e até ameaçada por ele.
Um dos principais motivos eram as publicações feitas pelo então amigo nas redes sociais. Gabriel Ramalho fazia questão de ostentar suas armas na internet, mesmo aparentemente não tendo porte de armas.
Uma publicação de 2019 de Gabriel, que chama atenção nesse sentido, mostra a foto de uma pistola glock. Na legenda, ele colocou um emoji de coração, deixando claro que era armamentista assumido.
Ainda de acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, no período inicial da pandemia da Covid-19, Marília Mendonça precisou recorrer às aplicações financeiras para ajudar os integrantes de sua equipe, que estavam sem trabalhar devido à impossibilidade de fazer shows naquele momento.
Eis que a Rainha da Sofrência se deparou com uma surpresa. Ela descobriu um rombo considerável em suas aplicações financeiras e, mais tarde, teve a certeza de que esse rombo foi provocado pelo ex-empresário, Gabriel Ramalho.
Segundo Leo Dias descobriu de maneira informal, em contato com amigos próximos de Marília, “calcula-se que cerca de 20% do valor total do patrimônio adquirido por Marília Mendonça tenha sido desviado“.
Também segundo o colunista, os poderes que Gabriel tinha sobre o dinheiro de Marília Mendonça a atrapalhou até no que se refere à casa em que morava com a mãe e o filho, em condomínio de Goiânia.
O imóvel no valor de R$ 3,5 milhões não chegou a ser quitado por Marília e nem passado para o nome dela enquanto estava viva. Tudo por conta de confusões orquestradas por Gabriel Ramalho, que envolviam o pagamento da propriedade.
Até hoje a casa ainda está sendo transferida ao espólio da Rainha da Sofrência, que sempre confiou na palavra do ex-empresário e, por isso, acabou caindo em ciladas que tem se tornado públicas através da internet.
Confira a publicação feita por Gabriel Ramalho no Instagram em abril de 2019:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Ex-empresário entra na Justiça e pede R$ 9 mi da herança de Marília Mendonça
#COMENTE