Fotos: Reprodução/Instagram zona de perigo

Léo Santana se emociona com crianças de Uganda dançando ‘Zona de Perigo’

Zona de Perigo‘ sem dúvidas foi o hit do Carnaval 2023 no Brasil. A canção lançada por Léo Santana há dois meses viralizou de um jeito absurdo, tendo tocado incessantemente nas milhares de festas espalhadas pelo país durante os dias de folia.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nesta terça-feira (21), Léo Santana publicou um vídeo que o levou a se emocionar. As imagens mostram um grupo de crianças de Uganda, na África, dançando ‘Zona de Perigo’. A música ultrapassou as fronteiras do Brasil e está conquistando o mundo.

O ‘Hyper Kids Africa‘ é uma associação que publica vídeos de crianças africanas dançando diferentes músicas com gingado característico deles e muito carisma. O perfil do grupo tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.

As crianças costumam misturar a coreografia oficial da música com passos e interpretação própria deles. A produção e publicação dos vídeos nas redes sociais é uma forma de manter as crianças longe da violência.

Veja também:
Zona de Perigo: Lore Improta 'desabafa' sobre assédio com o marido, Léo Santana

Ao assistir ao vídeo, Léo Santana reagiu nas redes sociais: Ahhhh não, emocionei sabia? Sou fã deles… Vejo diversos vídeos deles”, disse o cantor, emocionado.

A dançarina Edilene Alves, que foi a grande responsável pela criação dos passinhos da música que viralizou, também comentou: “My coreografyyyyy. Love you”. 

Nesta terça-feira (21), o próprio Léo Santana compartilhou o vídeo.

“O Poder da Música. Eu me emociono todas as vezes que vejo essa criançada dançando qualquer música, mas dessa vez eu chorei assistindo esse vídeo. É lindo de ver e muito contagiante a alegria de cada um deles.. vocês concordam?”, disse ele na legenda.

Confira o vídeo das crianças de Uganda dançando ‘Zona de Perigo’:

O vídeo repercutiu muito e suscitou vários comentários na web. “Que coisa linda irmão, disse Diogo Melim. “Incrível!”, definiu a DJ Bárbara Labres. “Emocionante mesmo”, disse outra pessoa ao ver o vídeo.

Tu merece!!! Você é brabo no que faz e fenômeno como pessoa, aí Deus com todo prazer abençoa”, comentou um fã de Léo Santana.

“Essa não é só a musica do Carnaval. Essa é uma música Universal. A ancestralidade que a gente tanto fala se revela assim também e deixa claro que o artista Léo Santana é um cara que furou a bolha do mundo. Viva a Léo e sua arte”, disse Erico Bras.

Alguns internautas sugeriram a Léo Santana que ele programasse uma viagem para Uganda, na África, para conhecer as crianças do vídeo e ajudá-las de alguma forma.

Veja também:
Zona de Perigo: até Léo Santana está assustado com a repercussão da música

Tem que ir lá na mãe Africa fazer um show gratuito para eles e ajudar, comentou um seguidor.

“Proporcione algo que faça chegar a eles além de sua música, ajude! Sem duvidas você tem as condições de mudar a vida dessas crianças do vídeo”, sugeriu um rapaz a Léo Santana.

Famosos aderiram à dancinha de ‘Zona de Perigo’

Personalidades famosas, como Neymar, Claudia Leitte, Jojo Toddynho, Paulo André e centenas de influenciadores digitais aderiram à dancinha do grande hit do Carnaval 2023.

Vem deslizando (vai), que eu to gostando (vem), ela me pede (mais), não para não (meu bem), e vem sentando gostosinho pro pai e vem jogando de ladinho, neném”, diz o refrão que não sai da cabeça das pessoas.

‘Zona de Perigo’ conquistou o número 1 entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. Essa é primeira vez de Léo Santana nessa posição. O videoclipe do hit no YouTube já ultrapassa 42 milhões de visualizações.

Ivete Sangalo – a rainha do Carnaval – também aprovou a música, fez elogios nas redes sociais e até acrescentou ‘Zona de Perigo’ ao seu próprio repertório. “Jogo sujo isso aí. Eu amo tanto”, disse Veveta.

Assista ao videoclipe de ‘Zona de Perigo’:

Léo Santana

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zona de Perigo: até Léo Santana está assustado com a repercussão da música