Fotos: Reprodução/Instagram Léo Santana zona de perigo

Zona de Perigo: Lore Improta ‘desabafa’ sobre assédio com o marido, Léo Santana

Lore Improta deu o que falar nesta terça-feira (14) nas redes sociais após fazer um ‘pronunciamento oficial‘ para reclamar do assédio das mulheres com relação ao seu marido, o cantor Léo Santana, depois que o vídeo dele dançando Zona de Perigo ter viralizado.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O artista de 34 anos é casado com a dançarina e influenciadora Lore Improta, de 29, há dois anos. Eles têm uma filha, Liz, de apenas 1 aninho, e compartilham o dia a dia nas redes sociais para milhões de seguidores acompanharem.

Durante o lançamento da música ‘Zona de Perigo’, Léo compartilhou um vídeo sem camisa fazendo a famosa ‘dancinha do TikTok’, que é responsável por fazer as canções viralizarem ainda mais hoje em dia. O vídeo viralizou e muitos foram os comentários de mulheres babando no físico do famoso.

Veja também:
Artistas se revoltam com pressão das gravadoras que exigem 'hits virais pro TikTok'

Até mesmo homens têm brincado com a situação citando o quanto está difícil ver as esposas e namoradas assistindo à perfeição de Léo Santana e, depois, se deparando com os maridos, com seus corpos reais – a brincadeira virou uma “trend” nas redes sociais.

Diante da repercussão toda, Lore Improta resolveu se pronunciar através de um vídeo publicado no Instagram. Aparentando estar falando sério, a dançarina iniciou reclamando do assédio com relação ao marido dela.

Lore chegou a lembrar as pessoas de que é “pecado” desejar o marido dos outros.

“Eu estava calada esse tempo todo, porque eu achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está sendo insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso?”, questionou Improta.

Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é! Ninguém me respeita mais. Eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês, minha gente: #LoreMereceRespeito. Não é, dona Jojo Todynho?”, disse ela.

A esposa de Léo Santana aproveitou para prestar solidariedade aos homens que tiveram a autoestima abalada pela dança do cantor.

“Não é todo dia que um homão desses, de dois metros de altura, aparece desse jeito aí, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês. Porque antes era só paisagem, comida. Eu tenho noção disso. E assim: homens, eu sei que deve ser muito difícil competir com um homem assim, afirmou ela.

Veja também:
Leo Santana quase terminou namoro após Lore Improta diminuir 'volume' dele em foto

Confira o vídeo de Léo Santana dançando, que viralizou na web:

A mulher de Léo Santana continuou: “Eu vim aqui justamente deixar toda a minha solidariedade para vocês. Eu sei que isso destruiu vários casamentos, namoros, ‘juntamentos’, a autoestima, então se vocês precisarem de mim, eu estou aqui, gente”. 

Ela ainda disse mais: “Agora eu quero saber que empatia é essa que vocês tanto falam, porque ninguém tem essa empatia comigo. É isso, minha gente”.

Para terminar, Lore Improta disse que estava se preparando psicologicamente para aguentar o quanto o marido ainda vai ser assediado durante o Carnaval 2023.

Veja também:
Zona de Perigo: até Léo Santana está assustado com a repercussão da música

“Eu precisava vir aqui desabafar, vocês sabem que eu não faço muito isso, mas minha terapeuta falou para eu fazer logo isso aqui, para vocês terem um pouco mais de consideração comigo, já que carnaval está aí e eu sei que vai ter muito assédio, e eu preciso me preparar psicologicamente para isso”, disse.

“Agora eu vou finalizar esse vídeo, porque literalmente quem está na zona de perigo sou eu e eu vou aproveitar porque eu posso”, finalizou ela, em tom de brincadeira.

Veja fotos do casal Lore Improta e Léo Santana:

 Léo Santana

Fotos: Reprodução/Instagram

Lore Improta na Zona de Perigo

Como era de se esperar, o vídeo de Lore Improta repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos famosos e anônimos comentaram a publicação, no mínimo divertida, de Lore no Instagram.

Minha amiga, perdoa, porque é babado“, disse Ivete Sangalo“Lore Merece Respeito”, declarou a influenciadora digital Thaynara OG.

“É tanto carinho, tanta sororidade, tanta empatia que eu tenho por você que eu nem tenho ciúmes, amor! Divido ele contigo numa boa querida! Fica tranquila!”, comentou Regina Casé.

Veja também:
Fã escala trio elétrico e toma bronca de Claudia Leitte: 'me cuspiu toda!'

“Eu acreditando! Mana supera, o negão virou patrimônio nacional“, declarou uma fã. “Por favor só pede pra ele não fazer mais nenhum vídeo assim é tá tudo certo”, pediu Xand Avião.

Até o próprio Léo Santana comentou dizendo ter acreditado que ela estava falando sério.

“Tive que assistir até o final pra entender que era zoeira… sério mesmo… susto da p0rr@. Eu já iria te chamar aqui em casa e dizer (ooo mãe, achei desnecessário sabia)”, disse o cantor.

Confira o vídeo com o pronunciamento oficial de Lore Improta:

Confira o videoclipe de ‘Zona de Perigo, de Léo Santana, que promete ser o hit do Carnaval 2023:

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zona de Perigo: até Léo Santana está assustado com a repercussão da música