Fotos: Reprodução/Twitter claudia leitte

Fã escala trio elétrico e toma bronca de Claudia Leitte: ‘me cuspiu toda!’

O Carnaval nem sequer começou e já tem rendido acontecimentos surpreendentes pelo Brasil. Neste sábado (11), um fã escalou o trio elétrico de Claudia Leitte e agarrou a cantora, que se apresentava pelas ruas de Guarulhos, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o fã tentando chegar até o palco em cima do trio. Claudia Leitte percebe o que está prestes a acontecer e, com medo que o rapaz despencasse lá de cima, o ajuda a terminar de escalar.

Já lá no palco sobre o trio elétrico, ele agarra Claudia e ela diz: Você me deu um susto“. 

A cantora ainda pede: “Devagar, devagar. Calma, calma. Fique calmo. Você fica calmo? Eu quero que você beba uma água, certo? Relaxa”. 

Veja também:
Claudia Leitte é massacrada após postar abajur de arma em cima de Bíblia

Depois, Claudinha Bagunceira questionou para o fã se ele estava bem. Você está bem? Você me cuspiu toda“, afirmou ela.

Claudia Leitte, que é dona de um dos shows mais cobiçados no Carnaval, aproveitou o momento para alertar o público para os sérios riscos que o fã correu ao tentar subir no trio.

Ela pediu para que ninguém fizesse isso novamente, pois existem fios no caminhão e o risco de alguém ficar ferido.

Como se não bastasse, ainda no mesmo dia teve fã subindo em árvore para ver Claudinha mais de perto. Dessa vez, felizmente, também ninguém se feriu.

A planta chegou a ceder com o peso do rapaz e quase foi arrancada do chão. Vendo o acontecimento, a cantora parou o show. Enquanto isso, parte do público sacudiu a árvore para derrubar o jovem lá de cima.

O acontecimento repercutiu bastante na web. “Misericórdia, isso é o mundo pós pandemia. Povo enlouqueceu de vez, disse uma pessoa no Twitter. “Meu Deus do céu! Tem gente que é muito a toa né?”, disse outra pessoa.

A bichinha toda assustada e ainda reagiu na humildade“, comentou um internauta sobre a atitude de Claudia Leitte. “Nossa, ela foi tão calma! Eu ficaria put*”, disse uma mulher.

Veja o registro impressionante do fã escalando o trio de Claudia Leitte:

Claudia Leitte

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Fã invade palco e assusta Maiara e Maraisa durante gravação de DVD em Portugal

Compartilhar