Foto: Eder Mota/Reprodução/Instagram zona de perigo

Zona de Perigo: até Léo Santana está assustado com a repercussão da música

Léo Santana admitiu estar assustado com o sucesso avassalador da música Zona de Perigo‘. A faixa, em poucos dias, ganhou as redes sociais de maneira impressionante e já tem sido considerada o hit do Carnaval 2023.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

‘Zona de Perigo’ foi lançada há apenas 1 mês e já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. A canção atingiu o primeiro lugar na lista do Top 50 Brasil no Spotify, com mais de 12 milhões de streams na plataforma.

Além disso, o lançamento colocou Léo Santana na lista dos 50 artistas mais ouvidos no mundo. Parte desse sucesso todo se deve aos vídeos das famosas dancinhas no TikTok.

Veja também:
Leo Santana quase terminou namoro após Lore Improta diminuir 'volume' dele em foto

As publicações de vídeos com a hashtag #zonadeperigo e #zonadeperigoleosantana somam mais de 300 milhões de visualizações.

Trechos da música já estão sendo utilizados nos mais diversos tipos de conteúdo pela redes sociais. Confira um deles:

A dançarina Lore Improta, esposa de Léo Santana, também publicou sua versão da coreografia de ‘Zona de Perigo’ e contribuiu para a viralização da canção. O aleta e ex-BBB Paulo André também postou um vídeo dançando a música – e fez muito sucesso.

Diante desse sucesso todo, Léo Santana revelou estar assustado: Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido”, afirmou ele.

“Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, disse o cantor utilizando a função stories do Instagram.

Ele contou que sua gravadora não queria promover a música para não atrapalhar o trabalho de divulgação de ‘Não Se Vá‘, parceria entre ele e Pedro Sampaio. Contudo, a música foi lançada e em pouquíssimo tempo ganhou as redes sociais de maneira avassaladora.

Veja também:
Xiii! Alok é processado pela Itaipava após ir ao Camarote Brahma no Carnaval

Zona de Perigo – Léo Santana

Assista ao videoclipe oficial do novo hit de Léo Santana:

Os responsáveis pela composição de ‘Zona de Perigo’ são: Fella Brown, Lukinhas, Adriel Max, Pierrot Junior, Rafa Chagas e Yvees Santana. Essa é a primeira música feita pelos seis compositores juntos, que nomearam a parceria entre eles de grupo Munição.

Fella Brown também cuida da produção musical da canção e contou ao ‘Diário do Nordeste’ que a música foi feita em pouco mais de 30 minutos. Segundo ele, a canção foi composta sem grandes pretensões.

“No dia da criação de ‘Zona de Perigo’, estávamos na casa de Lukinha. Conversamos sobre a vida e as ideias e melodias foram surgindo. Pensamos em algo dançante, inicialmente, pensamos em uma bregadeira”, afirmou o produtor musical.

Ele ainda acrescentou que a música foi criada de forma diferente do que costuma ser no mercado.

“A música é bem simples. Ela foge um pouco do padrão da música comercial de parte A e B, um pré-refrão para depois vir o refrão. A gente fez a parte e o refrão. E sentiu que era isso. Acabamos a música e ficamos dançando“, explicou o baiano ao ‘Diário do Nordeste’.

Veja também:
'Acorda Pedrinho': entenda a letra do novo hit da internet (quem é Pedrinho?)

Agora os compositores torcem para que ‘Zona de Perigo’ conquiste mesmo o título de Hit do Carnaval 2023.

“Agora que o Carnaval vai voltar, a letra tá estourando. Ainda não é confirmada a música do Carnaval 100%. A gente acha que vai ser, mas só quando o povo falar no fim das contas saberemos. A música é feita pelo povo. A gente respeita e espera a opinião do público”, disse Fella Brown.

Veja o vídeo de Léo Santana fazendo a coreografia de ‘Zona de Perigo’, que viralizou na web:

Foto: Eder Mota/Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Leo Santana quase terminou namoro após Lore Improta diminuir ‘volume’ dele em foto