Léo Santana admitiu estar assustado com o sucesso avassalador da música ‘Zona de Perigo‘. A faixa, em poucos dias, ganhou as redes sociais de maneira impressionante e já tem sido considerada o hit do Carnaval 2023.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
‘Zona de Perigo’ foi lançada há apenas 1 mês e já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. A canção atingiu o primeiro lugar na lista do Top 50 Brasil no Spotify, com mais de 12 milhões de streams na plataforma.
Além disso, o lançamento colocou Léo Santana na lista dos 50 artistas mais ouvidos no mundo. Parte desse sucesso todo se deve aos vídeos das famosas dancinhas no TikTok.
As publicações de vídeos com a hashtag #zonadeperigo e #zonadeperigoleosantana somam mais de 300 milhões de visualizações.
Trechos da música já estão sendo utilizados nos mais diversos tipos de conteúdo pela redes sociais. Confira um deles:
Ver essa foto no Instagram
A dançarina Lore Improta, esposa de Léo Santana, também publicou sua versão da coreografia de ‘Zona de Perigo’ e contribuiu para a viralização da canção. O aleta e ex-BBB Paulo André também postou um vídeo dançando a música – e fez muito sucesso.
Diante desse sucesso todo, Léo Santana revelou estar assustado: “Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido”, afirmou ele.
“Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, disse o cantor utilizando a função stories do Instagram.
Ele contou que sua gravadora não queria promover a música para não atrapalhar o trabalho de divulgação de ‘Não Se Vá‘, parceria entre ele e Pedro Sampaio. Contudo, a música foi lançada e em pouquíssimo tempo ganhou as redes sociais de maneira avassaladora.
Zona de Perigo – Léo Santana
Assista ao videoclipe oficial do novo hit de Léo Santana:
Os responsáveis pela composição de ‘Zona de Perigo’ são: Fella Brown, Lukinhas, Adriel Max, Pierrot Junior, Rafa Chagas e Yvees Santana. Essa é a primeira música feita pelos seis compositores juntos, que nomearam a parceria entre eles de grupo Munição.
Fella Brown também cuida da produção musical da canção e contou ao ‘Diário do Nordeste’ que a música foi feita em pouco mais de 30 minutos. Segundo ele, a canção foi composta sem grandes pretensões.
“No dia da criação de ‘Zona de Perigo’, estávamos na casa de Lukinha. Conversamos sobre a vida e as ideias e melodias foram surgindo. Pensamos em algo dançante, inicialmente, pensamos em uma bregadeira”, afirmou o produtor musical.
Ele ainda acrescentou que a música foi criada de forma diferente do que costuma ser no mercado.
“A música é bem simples. Ela foge um pouco do padrão da música comercial de parte A e B, um pré-refrão para depois vir o refrão. A gente fez a parte e o refrão. E sentiu que era isso. Acabamos a música e ficamos dançando“, explicou o baiano ao ‘Diário do Nordeste’.
Agora os compositores torcem para que ‘Zona de Perigo’ conquiste mesmo o título de Hit do Carnaval 2023.
“Agora que o Carnaval vai voltar, a letra tá estourando. Ainda não é confirmada a música do Carnaval 100%. A gente acha que vai ser, mas só quando o povo falar no fim das contas saberemos. A música é feita pelo povo. A gente respeita e espera a opinião do público”, disse Fella Brown.
Veja o vídeo de Léo Santana fazendo a coreografia de ‘Zona de Perigo’, que viralizou na web:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Leo Santana quase terminou namoro após Lore Improta diminuir ‘volume’ dele em foto
#COMENTE