Fotos: Reprodução/Instagram arlindo cruz

Esposa de Arlindo Cruz assume namoro com outro homem: ‘hora de pensar em mim’

A esposa do sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz, está namorando André Caetano, rapaz que ela conheceu durante as últimas eleições.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Babi ainda não está viúva, afinal, Arlindo Cruz não morreu. O artista encontra-se paralisado devido às sequelas do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu quase 6 anos atrás.

No último pleito eleitoral, Babi Cruz tentou se eleger como Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Durante o processo da candidatura, ela conheceu André e eles acabaram se apaixonando.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a esposa de Arlindo Cruz falou sobre o novo namorado.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim”, disse ela.

Veja também:
Filho de Arlindo Cruz choca ao revelar que o pai era viciado em cocaína

Apesar da nova relação, Babi garante que cuidar de Arlindo ainda é sua prioridade de vida.

“O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, acrescentou.

No Carnaval 2023, Arlindo foi homenageado pela Império Serrano no desfile das Escolas de Samba no último domingo (19). Ele desfilou com destaque no último carro alegórico da escola.

A presença do sambista no desfile estava sujeita às suas condições de saúde devido ao AVC que sofreu em 2017 e que resultou em várias sequelas. Durante a passeata, Arlindo foi acompanhado por uma equipe médica.

A Império Serrano, que decidiu homenagear o cantor com o enredo intitulado ‘Lugares de Arlindo‘, recebeu as menores notas – e acabou sendo rebaixada para o grupo Especial.

Veja um registro do desfile em que Arlindo Cruz foi o grande homenageado da noite:

Arlindo Cruz

Foto: Reprodução/Instagram

Babi Cruz se revolta com rebaixamento da Império Serrano

Babi Cruz ficou revoltada com o resultado. Em entrevista para o portal ‘Viper’, ela disse:

“Foi um baque. Acreditei piamente que fosse ter acabado a tendência da escola que sobe ser condenada a descer. Enredo claro, luxo, perdemos pontos onde não poderíamos… A escola sobe, tá condenada a descer. O Carnaval perde a seriedade. Injusto com o Arlindo, injusto com o Império Serrano“.

Segundo ela, o que aconteceu com a Império Serrano é algo que costuma acontecer com as agremiações que acabaram de subir para o grupo Especial.

“Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o grupo de acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez. Um Carnaval impecável, digno, emocionante, contando um enredo com transparência”, afirmou.

Veja também:
Vídeo: Arlindo Cruz se emociona ao ouvir filho cantar para ele na cama

“É uma desmotivação profunda. A escola que vai subir já sabe que vai descer, porque ela está condenada, fadada, a saborear o sabor da vitória de subir para o grupo especial e o amargo da derrota em seguida”, completou ela.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, também desabafou sobre as notas baixas que a escola recebeu. “Sem justificativa, fica muito difícil. Difícil tentar entender o que aconteceu com os jurados”, disse ele ao ‘Gshow’.

“A gente fica triste porque a escola está em um processo de retomada muito importante, ter o Império grande, funcionando, é uma coisa que a gente sempre quis. Mesmo com o rebaixamento, sinto que a escola está num caminho muito forte. Muito certo. Fica difícil falar algo. Estamos sem entender”, acrescentou ele, triste com o resultado.

Confira um vídeo da homenagem feita a Arlindo Cruz no Carnaval, publicado por Babi Cruz no Instagram:

Arlindo Cruz tinha vida regada a álcool e drogas

Arlindo Cruz, um dos sambistas mais famosos do Brasil, sofreu sérias sequelas após o AVC que o atingiu aos 59 anos de idade. A família, então, decidiu iniciar um tratamento com óleo de Cannabis sativa (medicamento extraído da maconha) para minimizar essas sequelas.

Segundo a esposa dele relatou através das redes sociais, o tratamento com o óleo de canabidiol tem sido positivo para Arlindo.

“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, escreveu.

Veja também:
Vídeo: 4 anos após AVC, Arlindo Cruz reage ao ouvir mensagens de carinho de fãs

Recentemente, em entrevista ao ‘Brito Podcast’, Babi Cruz contou que Arlindo vivia uma vida um tanto quanto insalubre antes do AVC, fazendo uso de drogas, bebidas e ingerindo comida em excesso.

“[Ele era] de comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas“, disse, acrescentando que o sambista nunca teve hábitos saudáveis.

A esposa de Arlindo Cruz contou que o primeiro contato dele com as drogas aconteceu cedo, ainda na escola.

A droga chegou muito cedo à vida do Arlindo, na escola. Cuidado, vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não está no samba só, não. A droga está nas melhores escolas”, disse ela.

arlindo cruz

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Filho de Arlindo Cruz choca ao revelar que o pai era viciado em cocaína

Compartilhar