Foto: reprodução / YouTube

Bon Jovi lança a música ‘Limitless’ após desafio que levará fã ao palco da banda

O Bon Jovi acaba de lançar o single ‘Limitless’ em todas as plataformas digitais. O anúncio da chegada da música foi feito no último dia 6 de fevereiro, de uma maneira diferente, com um desafio na internet.

A banda criou uma brincadeira na qual os fãs precisavam acessar o site oficial do Bon Jovi para cantar e gravar ‘Limitless’, antes dela ser divulgada, em cima de uma faixa instrumental – porém, orientados pela letra da música, que foi fornecida previamente para eles no site. Depois de soltarem a voz, os participantes precisavam compartilhar o vídeo no Instagram Stories, usando a hashtag #SingBonJoviContest, e marcarem a banda na plataforma.

Feito isso, a gravação entra automaticamente em um concurso com um prêmio que pode deixar um fã bem feliz. O vencedor, que será anunciado pelos músicos, terá a incrível oportunidade de cantar ‘Limitless’ no palco com o próprio Bon Jovi.

Assista ao clipe de ‘Limitless’, do Bon Jovi:

‘Limitless’ fará parte do novo álbum do grupo, que ganhou o nome de ‘Bon Jovi 2020’. O trabalho vai ser lançado no dia 15 de maio deste ano.

Este será o 15º disco de estúdio do quinteto. O novo álbum vai trazer músicas que abrangem temas atuais, como o controle de armas, questões sobre os veteranos, política, família, entre outros assuntos. “O disco abrange vida, amor e perda”, afirma o vocalista Jon Bon Jovi.

Veja também:
Morte dos Mamonas Assassinas: entenda as causas do acidente aéreo

Além de ‘Limitless’, a faixa ‘Unbroken’ também faz parte do repertório do disco. Divulgada em novembro de 2019, a canção está na trilha sonora do documentário da Netflix ‘To Be Of Service’. É uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

Veja o clipe de ‘Unbroken’:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar