Foto: divulgação

Bruno e Barretto lançarão ‘Hoje Ela Paga’, resposta masculina ao hit ‘Tudo Ok’

A dupla Bruno e Barretto vai lançar, no próximo dia 14 de fevereiro, uma música em parceria com o DJ Kevin. A faixa, intitulada ‘Hoje Ela Paga’, é como uma resposta masculina ao hit ‘Tudo Ok’, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro.

Veja também:
'Tudo Ok': o brega-funk que viralizou na internet e promete ser o hit do verão

Um trecho da música foi apresentado por Barretto em seu perfil na rede social Instagram e republicado pelo site ‘Rolling Stone Country’. Utilizando a função Stories de sua conta, o cantor mostrou que ‘Hoje Ela Paga’ será dividida entre versos na pegada do funk e refrão típico do sertanejo.

A letra de ‘Hoje Ela Paga’ faz uma espécie de paródia de ‘Tudo Ok’, só que trocando expressões como “cabelo”, “marquinha”, “sobrancelha” e “unha” por elementos do visual sertanejo, como “bota”, “fivela” e “camisa xadrez”. Por fim, ao invés de “brota no bailão, pro desespero do seu ex”, é cantado o verso: “vamos pro bailão pegar as amigas da ex”.

Inicialmente, Barretto apenas mostrou o trecho de forma despretensiosa, sem explicar o que estaria por vir. Porém, ele afirmou ter recebido muitas mensagens de fãs e seguidores e acabou revelando detalhes sobre o novo lançamento de ‘Hoje Ela Paga’, que reúne Bruno e Barreto e DJ Kevin.

“Muita gente perguntando, doido, quando lança a música, que música é essa. Postei até alguns directs. O nome da música é ‘Hoje Ela Paga’. Bruno e Barretto e DJ Kevin. O lançamento é no dia 14 de fevereiro, semana que vem”, afirmou.

Ouça o trecho apresentado por Barretto:

Confira o refrão de ‘Hoje Ela Paga’, de Bruno e Barretto e DJ Kevin:

“Ela me fez sofrer, ela me fez chorar
Mas é hoje que ela vai pagar
Ela me fez beber, ela me fez fumar
Mas é hoje que ela vai pagar
Bota tá ok, fivela ok
Caminhonete ok, chapéu já coloquei
Paredão ok, camisa xadrez
Vamos pro bailão pegar as amigas da ex”

‘Tudo Ok’

O sucesso de ‘Tudo Ok’ surgiu de forma praticamente espontânea. Lançada em novembro de 2019, a música, típica do brega-funk, viralizou ao ser usada em uma espécie de desafio no aplicativo TikTok, feito para criar e compartilhar vídeos curtos com canções ao fundo.

O que deu um tom ainda mais viral é que muitos internautas estão pegando vídeos de ex-casais famosos e fazendo montagens, como Ximbinha e Joelma, Bruna Marquezine e Neymar, Pedro Scooby e Luana Piovani e William Bonner e Fátima Bernardes.

Ouça ‘Tudo Ok’ e veja, em seguida, um dos vídeos virais com a música:

Veja também:
'Tudo Ok': o brega-funk que viralizou na internet e promete ser o hit do verão

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.