Fotos: Reprodução/Redes Sociais Caetano Veloso - gripe

Caetano Veloso está com gripe e febre alta após fazer show embaixo de tempestade

O cantor Caetano Veloso, que já está com 81 anos de idade, foi forçado a adiar apresentações em Porto Alegre (RS) nos dias 19 e 20 devido a uma gripe forte e febre alta“, conforme revelado em comunicado oficial.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

A lenda da música brasileiradeverá permanecer em repouso sua plena recuperação, segundo o comunicado. O adiamento dos shows se refere à parte da turnê ‘Meu Coco’.

A nota prosseguiu, tranquilizando os fãs: as novas datas serão anunciadas em breve e todas as entradas adquiridas anteriores continuarão válidas, sem a necessidade de troca”.

Esta notícia gerou rapidamente uma onda de apoio de fãs e colegas músicos a Caetano Veloso.

Muitos recordaram a recente apresentação de Caetano no Festival Doce Maravilha, no Rio, que aconteceu em um dia de forte chuva, no domingo, dia 13. Previsto para começar às 20h, o show só teve início à 1h da madrugada.

Mensagens de carinho e preocupação vieram de várias fontes. “Te amo”, expressou Maria Gadú. “Pare de trabalhar e venha para Bahia, por favor. Chega”, implorou Mãe Ana.

Um fã questionou:Pegou friagem no show de domingo? Melhoras, Caê“, desejou outro seguidor.

Veja também:
Sabrina Sato volta ao BBB após 21 anos: 'beijei muito nessa piscina'

Durante o mencionado show no Rio, Caetano revisitou seu álbum ‘Transa, de 1972, gravado durante seu exílio na Europa, por causa da ditadura militar.

Foi acompanhado no palco por Jards Macalé, Tutty Moreno e Áureo de Sousa, músicos que colaboraram na gravação do LP em Londres.

Entre as músicas, Caetano interagiu com o público, compartilhando histórias das faixas do álbum e prestando homenagens a Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022: “Se Gal ainda estivesse aqui, eu a teria a convidado para este show”, lamentou.

Perto de uma hora após o início do espetáculo, o artista brincou sobre cantar as músicas no mesmo tom em que foram gravadas originalmente.

Às vezes, o tom é muito alto, e eu, que fiz 81 agora, preciso pedir ajuda aqui“, disse, referindo-se à banda que o acompanhava. A plateia respondeu com um aplauso entusiasmado e prolongado.

caetano veloso

Foto: Reprodução/GloboPlay

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Repleto de famosos, show histórico de Caetano Veloso vira verdadeiro pesadelo