Foto: Reprodução/Instagram Mariana Rios

Mariana Rios é esculhambada por ir em casamento contra a vontade da noiva

Mariana Rios surpreendeu a todos – e dividiu opiniões – com uma revelação durante sua presença no podcast ‘Pod Delas’.

A atriz e apresentadora de 38 anos admitiu ter ido de penetra em um casamento, ignorando a expressa negação da noiva, gerando várias reações e críticas na internet.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

A confissão foi feita no famoso ‘Pod Delas’, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, no qual Mariana admitiu que, apesar da negação da noiva, decidiu ir ao casamento de penetra para se divertir com seus amigos.

Ela elucidou a situação, narrando que tentou conseguir um convite no próprio dia da cerimônia, mas após a recusa, optou por ir de qualquer maneira.

Já fui em casamento como penetra e a noiva pediu para eu não ir. E eu fui mesmo assim. Eu não conhecia os noivos. Eles eram da minha cidade e eu estava em São Paulo trabalhando. Todos os meus amigos de Araxá estavam em São Paulo para ir nesse casamento. Todos falaram para eu ir e falaram para eu ligar para ela. Como sou uma pessoa conhecida, não dava para simplesmente ir ao casamento. Ela ia saber que eu estava lá. Pedi o telefone dela“, explicou.

Veja também:
Além de Wanessa: todos os participantes que já foram expulsos do BBB (ou desistiram!)

O momento em que Mariana Rios telefonou para a noiva foi detalhado com estas palavras:

“Liguei e disse: ‘Oi! deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento!’ e comecei a rir. E ela disse: ‘Não vai, não‘. Eu falei que ia, e ela disse que não. E ela explicou: ‘Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter atenção dividida. Você me entende, né?'”.

Mariana Rios - atriz

Fotos: Reprodução/Instagram

Em seguida, Mariana relatou surpresa com a resposta negativa.

“Eu fiquei em choque e disse: ‘Claro, eu te entendo. Te desejo muitas felicidades‘. Desliguei e falei: ‘O que? Eu vou sim. Meus amigos todos aqui e eu não tenho um A para fazer. Ela não vai nem saber que eu fui'”.

Esse ato audacioso da atriz não foi bem visto pelos internautas nas redes sociais e muitos a criticaram abertamente.

Uma pessoa expressou no Twitter: “O que aconteceu com a Mariana Rios, sabe? Ela era tão legal… mas tem um tempo que a bichinha parece estar variando nas ideias“.

Outra opinião veio de alguém que mostrou desagrado dizendo: “Gente, é muita falta de respeito, casar é caro, ainda mais sustentar 600 bocas comendo de graça a suas custas e ter que lidar com desaforo de gente desocupada porque não tinha um ‘A’ para fazer? É muito desrespeito”. 

“Bizarra a atitude de Mariana Rios de ir ao casamento, mesmo a noiva tendo proibido. Sem noção total!”, comentou um rapaz.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Em contrapartida, alguns fãs saíram em defesa de Mariana Rios. “Ahh, parem de drama! A festa estava lotada, não fez nem diferença ela ter ido“, declarou uma pessoa. “Mariana fez foi embelezar o casamento, isso sim! hahaha”, disse outro.

Confira o trecho da entrevista com Mariana Rios:

Assista à entrevista completa:

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Lutadora do UFC revela como fez para entrar de penetra em festa de Anitta

Compartilhar