Foto: Reprodução/GloboPlay Xuxa

Xuxa explica ausência da lenda urbana do disco ao contrário no documentário

Xuxa, o documentário‘, já disponível na íntegra no Globoplay, é uma análise profunda da vida e carreira da renomada apresentadora, desde seus primórdios até os abusos que ocorreram ao longo dos anos.

No entanto, uma parte intrigante da história foi intencionalmente deixada de fora: as lendas urbanas que circulavam em torno de seu nome – inclusive de um suposto pacto com o diabo.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Essas lendas, geradas principalmente no final dos anos 1980, tomaram diversas formas. Alguns sugeriam que, ao tocar as músicas da loira ao contrário, mensagens demoníacas poderiam ser ouvidas.

Outras especulavam sobre um pacto com o diabo e a restrição de Xuxa de dizer o nome de Deus, referindo-se a Ele comoo cara lá de cima“. Também havia rumores de que suas bonecas poderiam ser possuídas.

Veja também:
Xuxa reencontra ator do polêmico filme que assombra sua carreira

Em entrevista exclusiva ao ‘Gshow’, a própria Xuxa explicou por que esses mitos não foram abordados no documentário:

Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinado embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como pode inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário… Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande“. 

A Rainha dos Baixinhos também discute o papel do diretor artístico do documentário, Pedro Bial, na decisão de omitir esses boatos.

Ele disse que dar asas a essas coisas é meio que dizer assim: “Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos…”. 

“Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, declarou Xuxa na entrevista.

Xuxa - documentário

Foto: Divulgação

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Xuxa e Marlene Mattos formavam um casal? Jornalista garante que sim

Compartilhar