Fotos: Reprodução/Redes Sociais Bruna Marquezine - Larissa Manoela

Bruna Marquezine também já rompeu com a mãe: ‘a gente brigava e se feria’

Bruna Marquezine – atriz de 28 anos que está estreando nesta quinta-feira (17) no cinema internacional com o filme ‘Besouro Azul’ – revelou em entrevista que, assim como Larissa Manoela, ela também já rompeu com a mãe.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Foi durante uma entrevista no podcast ‘Quem pode, pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que Bruna Marquezine revelou detalhes sobre as desavenças com a mãe ao longo da carreira.

A atriz explicou que, em certo ponto, escolheu administrar a vida profissional de forma independente.

A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar que não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro“, relatou Marquezine.

Veja também:
Zezé di Camargo revela convivência com Larissa Manoela e família

A estrela, que começou sua jornada nas artes cênicas aos dez anos de idade, tinha a mãe como sua empresária.

Até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo“, explicou a atriz. No entanto, após atingir essa idade, ela decidiu “demitir” a mãe da função.

Bruna continuou, explicando que muitas das decisões eram tomadas com base na segurança financeira.

As decisões eram sempre tomadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha também, só focar na segurança financeira, mas não é“, explicou.

A revelação de Marquezine foi trazida de volta em meio à polêmica revelação feita por outra celebridade no último domingo (13).

Larissa Manoela expôs seu conflito familiar no programa ‘Fantástico’, da TV Globo, e o assunto vem reverberando até hoje nas redes sociais.

A atriz chegou a romper com os pais ao decidir administrar sua carreira sozinha e deixou um patrimônio de R$ 18 milhões para os progenitores.

Larissa Manoela e Bruna Marquezine

Fotos: Reprodução/Instagram

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Apresentador já presenciou mãe gritar com Larissa Manoela: ‘esquisito’