Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zezé di Camargo - Larissa Manoela - mãe

Zezé di Camargo revela convivência com Larissa Manoela e família

O caso envolvendo a família da renomada atriz Larissa Manoela continua sendo pauta na mídia e nas redes sociais. A questão tensa recebeu comentários até mesmo do cantor Zezé Di Camargo no programa ‘Encontro’, da TV Globo, nesta segunda-feira (14).

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

O famoso cantor sertanejo revelou uma relação próxima com a jovem atriz e a mãe. Ele comentou sobre a briga que se tornou pública.

Zezé começou a falar sobre seu encontro inicial com as duas em um estúdio de gravação.

“Eu conheci a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levou ela lá no estúdio e ficou até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar“, recordou.

O cantor também expressou surpresa diante das declarações de Larissa sobre o conflito com os pais.

“Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa, disse Zezé Di Camargo.

Ele continuou a falar sobre a delicadeza da situação, enfatizando que quem está de fora não deve se intrometer:Não podemos nos intrometer, pois não sabemos da verdade“.

Outro momento tocante foi quando ele teve detalhes sobre os envolvimentos de Larissa em um clipe de Zezé Di Camargo e Luciano em 2018.

Veja também:
Após eliminação, Gabriela Prioli dá um carro para instrutor da 'Dança dos Famosos'

“[Participou] sem cobrar nada, simplesmente por gostar do nosso trabalho. Mas o registro é de que, pra ela, o dinheiro é secundário na vida dela“. 

O cantor também fez uma comparação com sua relação com a filha Wanessa Camargo, que também trilhou uma carreira artística.

O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela era a mãe dela [Zilu Godoi]”, iniciou ele.

Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava. O que eu ajudei, na verdade, foi a arrumar uma gravadora. Eu consegui esse contrato não era porque ela era minha filha, não, foi por causa do talento dela realmente. Eu pedi para a gravadora, na época, que usasse sinceridade em relação ao talento dela”, concluiu Zezé.

  • PlayStation 5 está saindo por preço inacreditável (à vista ele ainda conta com 5% de desconto). Uma oportunidade para imergir em uma experiência de jogo elevada com um preço mais acessível. Para desfrutar da oferta, basta clicar aqui.

Especialista questiona fortuna de ‘apenas’ R$ 18 milhões de Larissa Manoela