Fotos: Divulgação Flávio José - Gusttavo Lima

São João: cantor nordestino critica descaso por causa de Gusttavo Lima

Flávio José – famoso artista nordestino – fez um desabafo durante o grande São João de Campina Grande, considerado o maior do Brasil, e gerou polêmica envolvendo Gusttavo Lima.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O fato é que as festividades, que seguem durante todo o mês de junho, estão sendo criticadas por não darem o devido valor à cultura local.

Respeitado cantor e sanfoneiro paraibano, Flávio José teve o tempo do seu show reduzido em meia hora, para que o espetáculo do sertanejo Gusttavo Lima pudesse ser alongado.

Ele se apresentou antes de Gusttavo, que agradou a plateia por mais de duas horas e meia, quase o dobro do tempo que foi concedido ao músico nordestino.

Visivelmente revoltado e descontente, Flávio José decidiu se pronunciar ao público.

“Se tiver alguma música do repertório que vocês estejam esperando ouvir e não ouvirem, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show depois, pra sair daqui correndo”, pontuou.

Veja também:
Gusttavo Lima despeja bebida na boca de fã e ele acaba desmaiado em maca

Ele continuou o desabafo: “Não foi uma ideia minha, infelizmente os artistas da música nordestina sofrem isso. Eu não preciso cantar uma hora e meia, uma hora tá bom. Vamos nos virar nos 30 aqui, pra ver se a gente atende a vocês aí”. A apresentação de Gusttavo Lima seria a seguinte.

Gusttavo Lima - Flávio José - cantores

Fotos: Divulgação

Esse descontentamento de Flávio José acabou viralizando nas redes sociais e internautas expressaram sua insatisfação com a falta de apoio à cultura local por parte da Prefeitura, organizadora do São João de Campina Grande.

Uma pessoa comentou: “A organização do evento do só visa o lucro, esquecendo que o São João tem no forró autêntico, a verdadeira representação da cultura nordestina”.

Outro internauta complementou: “Precisamos acabar com isso antes que eles destruam definitivamente com a nossa maior festa“.

A Prefeitura se pronunciou através das redes sociais, assegurando que está ciente e reivindicando o devido respeito aos artistas regionais, que são essenciais para engrandecer o São João:

A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais“, diz a nota. do poder público municipal.

Veja o desabafo do artista nordestino Flávio José:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Gusttavo Lima fica com nome sujo na Serasa por causa de R$ 6 mil: ‘não vou pagar’