Foto: Reprodução/Instagram karol conká

Cantora Karol Conká é a primeira participante anunciada do ‘BBB 21’

Contrariando as inúmeras listas de famosos supostamente cotados para integrarem o elenco de famosos dentro do ‘Big Brother Brasil’, a primeira participante anunciada pela TV Globo, na tarde desta terça-feira (19), pegou a todos de surpresa: a cantora Karol Conká.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, disse ela ao portal ‘Gshow’.

“Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer. Vou rolar na grama”, completou a cantora.

Curitibana e moradora de São Paulo, Karol começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Focada em levar R$ 1,5 milhão pra casa, a cantora e apresentadora, que está solteira, não tem planos de pegar ninguém lá dentro, mas está com medo de morder a língua.

Vaidosa, apaixonada por videogame e fã de karaokê (canta também sertanejo), essas são algumas curiosidades da participante do BBB21, que também contou o que pode irritá-la no confinamento: desorganização, fofoquinha, falta de empatia e de bom senso.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Os demais participantes continuarão sendo anunciados ao longo da programação da TV Globo ainda nesta terça-feira (19). Dentre eles, famosos e anônimos.

Compartilhar