Fotos: Reprodução/Instagram mc livinho

Familiares de Livinho tranquilizam fãs, mas ninguém revela o que aconteceu

Continua esquisitíssima a história envolvendo o funkeiro MC Livinho, que teve início na madrugada desta segunda-feira (18), principalmente pelo fato de que simplesmente ninguém explica exatamente o que aconteceu.

Com mensagens enigmáticas, familiares do cantor mandam recados aos fãs, sempre com o intuito de tranquilizar e dizer que “ele está bem” ou “está se recuperando”… mas, afinal, está se recuperando do que?

Veja também:
MC Livinho apavora fãs e familiares com vídeos supostamente 'sendo perseguido'

Tudo começou quando o cantor postou, em seu perfil do Instagram, que acreditava estar sendo perseguido por um veículo. Depois, apavorou os seguidores no que aparentava ser uma perseguição enquanto gritava clamando por ajuda.

Ele permaneceu desaparecido por algumas horas, com seus familiares fazendo postagens anunciando que não conseguiam contato com ele. Depois, surgiu suado, dizendo que estava bem.

Daí por diante… só mistério. Nada mais foi dito, a não ser as já citadas falas enigmáticas. Irmão, esposa, amigos, entre outros, falam em “livramento” e dizem que estão “cuidando de Livinho”. O que, de fato aconteceu, permanece cercado de mistério.

Com isso, muitos internautas começaram a suspeitar que tudo pudesse ser uma inusitada (e de tremendo mau gosto) estratégia de marketing. Quanto a isso, Livinho enviou um áudio de WhatsApp para o apresentador Luís Bacci, da Record TV, e garantiu que não se tratava de algo desse tipo. Será?

Ouça:

MC Livinho apavora fãs e familiares com vídeos supostamente ‘sendo perseguido’

Compartilhar