Chester Bennington desabafou sobre depressão em uma das últimas entrevistas

Cantor cometeu suicídio; corpo foi encontrado na última quinta, 20 (Reprodução)

Cantor cometeu suicídio; corpo foi encontrado na última quinta, 20 (Reprodução)

O cantor Chester Bennington, do Linkin Park, desabafou sobre depressão em uma de suas últimas entrevistas. O artista foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira (20), após ter se enforcado.

A entrevista em questão tem sido compartilhada desde que a notícia sobre seu suicídio chegou a público. Na ocasião, Chester Bennington foi a um programa de rádio para promover o single “Heavy”, uma das músicas de trabalho do álbum “One More Light”, lançado em maio deste ano.

A letra de “Heavy”, que tem co-autoria de Chester Bennington, fala, justamente, sobre o peso nos ombros de pessoas que se sentem desmotivadas a seguir em frente. E o bate-papo acabou por refletir muitos pensamentos de Bennington com relação à depressão.

“Não sei se alguém consegue se relacionar com isso, mas tenho problema com a vida às vezes. Tem vezes que é ótima, mas muitas vezes é difícil e não importar como eu esteja me sentindo. Sempre me encontro lutando contra certos padrões de comportamentos, preso em coisas que se repetem e penso: ‘como estou nessa?'”, refletiu o cantor.

O artista disse que sentia ter alguém em sua mente que gostaria de vê-lo para baixo. “Sei que quando estou em minha cabeça, esse crânio entre minhas orelhas é um lugar ruim, não deveria ficar sozinho aqui. Há um Chester em minha mente que quer me derrubar. Não gosto de minha mente no momento, presa em problemas desnecessários”, afirmou.

Veja também:
Rod Stewart confessa que era ‘covarde’ ao dispensar mulheres

O entrevistador disse que “Heavy” parece falar sobre essa parte ruim de Chester Bennington. O cantor concordou. “No ano passado, estive arruinado. Acho que muitos pensam que quando você é bem-sucedido, você recebe um cartão dizendo que será satisfeito e feliz pelo resto da vida. Mas não é assim. A única diferença é que sou do Linkin Park. O que se passa na minha cabeça é sempre a mesma coisa. E minha cabeça é uma bagunça. É de onde tiro inspiração para essas músicas”, revelou.

Assista à entrevista na íntegra (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=Aqi8_6sWiN0

Ouça a música “Heavy”:

Por Igor Miranda (@silvercm)