Fotos: reprodução / Instagram chris flores jorge e mateus

Chris Flores viraliza ao criticar aglomeração em show de Jorge e Mateus

A apresentadora Chris Flores fez um desabafo em tom crítico contra uma aglomeração promovida para assistir a um show de Jorge e Mateus no último sábado (25), em Brasília. O vídeo que traz o comentário da jornalista, durante o programa ‘Triturando’, do SBT, viralizou nas redes sociais, recebendo apoio de diversos internautas.

A dupla sertaneja se apresentou no festival ‘Na Praia 2020’, no qual o público assistiria ao show das varandas das suítes de um hotel que fica às margens do Lago Paranoá. A medida foi adotada devido à pandemia do novo coronavírus. Os ingressos com a hospedagem custavam entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil.

Veja também:
Jorge e Mateus chegam a acordo com ex-empresário após ação judicial milionária

Porém, uma reportagem do site ‘Metrópoles’ mostrou que várias pessoas assistiram ao show de Jorge e Mateus em lanchas, sem máscaras ou distanciamento social, e provocaram uma aglomeração. O texto aponta que cerca de 40 embarcações estavam disputando espaços próximos ao palco.

View this post on Instagram

Tradicional no calendário cultural da cidade, Na Praia 2020 ocorreu na tarde deste sábado (25/7) em um hotel às margens do Lago Paranoá. Devido ao local escolhido, muitos brasilienses abandonaram o distanciamento social e acompanharam o evento em lanchas – praticamente todos, sem máscaras. . A atração principal foi a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Antes deles, artistas locais subiram ao palco do evento organizado pela R2 Produções. . Por volta das 15h, quando teve início a programação, cerca de 40 embarcações disputavam espaço em área próxima ao palco, montado perto da piscina do hotel, que foi transformada em uma espécie de ilha. . 📸Hugo Barreto/Metrópoles . #metrópolesdf #napraia #aglomeração #covid-19

A post shared by Metrópoles (@metropoles) on

Ao repercutir o fato no programa ‘Triturando’, Chris Flores demonstrou revolta e chateação. A apresentadora citou que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez com que ela perdesse um grande amigo naquela terça (28): o jornalista Rodrigo Rodrigues, do canal SporTV.

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!”, disse Chris Flores.

Veja:

Também na terça (28), a apresentadora fez uma homenagem a Rodrigo Rodrigues em uma postagem no Instagram. No texto, ela criticou a “irresponsabilidade e negacionismo de quem não sabe viver em sociedade, não tem empatia nem respeito ao próximo”, que, segundo ela, tem feito a pandemia se agravar.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Confira:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar