Foto: Robson Senne / divulgação Claudia-Leitte-Carnaval-2020

Claudia Leitte leva experiência do Carnaval aos EUA com trio elétrico

Claudia Leitte é, de fato, apaixonada pelo Carnaval. Agora, a cantora anunciou que irá apresentar a alegria dessa festa tradicional no Brasil nos Estados Unidos, para que outras partes do mundo também possam experimentá-la.

Em planejamento há cerca de dois anos e em parceria com a empresa americana ‘GO Pegasus’, Claudia Leitte confirmou a construção do primeiro trio elétrico, genuinamente baiano, porém projetado dentro das normas e seguindo os processos legais dos Estados Unidos.

Veja também:
Quando Beyoncé se impressionou com Ivete Sangalo fazendo vários shows no Carnaval

Em datas alternativas ao período oficial do Carnaval, Claudia Leitte vai comandar a folia, do alto do próprio trio, no final de 2021, pela primeira vez na terra do Tio Sam. O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber os brasileiros.

“Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia, se mostrou sempre muito solícito a ajudar”, comenta Claudia Leitte.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar