Foto: Reprodução Claudia Raia

Claudia Raia é esculhambada por servir porco inteiro na ceia de Natal

Claudia Raia e sua celebração natalina geraram muitos comentários e críticas nas redes sociais este ano. O motivo? A renomada atriz brasileira, conhecida por suas marcantes atuações, trouxe à mesa do dia 25 de dezembro um elemento que acendeu debates: um porco inteiro assado!

Através de sua conta no Instagram, Raia compartilhou um vídeo da iguaria culinária, fruto do trabalho de um chef que foi recomendado por ninguém menos que Ana Maria Braga. Ela expressou seu encanto pelo prato:

“Quem me trouxe essa maravilha de profissional foi a Ana Maria Braga. Olha que delícia esse trabalho que ele faz com o porco, que eu amo, sou apaixonada. Essa pururuca maravilhosa ficou 12 horas assando“.

A postagem, embora parecesse uma simples exibição de um prato típico, rapidamente se tornou o epicentro de uma acalorada discussão virtual recheada de críticas.

As reações não tardaram a surgir, refletindo um espectro amplo de perspectivas. Enquanto alguns seguidores criticaram a exibição do animal, alegando ser umacena absurda e uma demonstração de “falta de empatia”.

Outros saíram em defesa da atriz, apontando para a hipocrisia percebida em reações adversas a práticas alimentares tradicionais. Uma voz defendeu:A ave inteira, pode? Povo, vamos deixar de hipocrisia“.

O diálogo entre os internautas transbordou sentimentos e opiniões diversas, com alguns salientando o desconforto ao ver um animal inteiro sendo preparado e outros expressando um desejo voraz pelo prato mencionado. A discussão se estendeu para além dos limites do veganismo, tocando em questões culturais e de costume.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Enquanto isso, Raia desfrutava do seu Natal na tranquilidade de seu lar em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, cercada pelo marido, Jarbas Homem de Mello, e seus filhos, Enzo Celulari, Sophia Raia e o caçula Luca.

Veja abaixo capturas de tela do porco inteiro de Claudia Raia, que rendeu muitas críticas à atriz na web:

Claudia Raia - porco inteiro natal

Fotos: Reprodução/Instagram

Agora confira o vídeo mostrando o porco inteiro servido por Claudia Raia no Natal:

Repórter quebra o silêncio sobre polêmica e grosseria de Claudia Raia

Compartilhar