Fotos: Reprodução/RecordTV Nahim - power couple

Coincidência macabra marca a morte de Nahim

Nahim, cantor famoso nos anos 1980, faleceu nesta quinta-feira (13) aos 71 anos vítima de um acidente doméstico, deixando fãs e amigos em choque.

O cantor, que ganhou destaque na época, também é lembrado por sua participação no reality show ‘Power Couple 6’, exibido pela Record TV em 2022.

O falecimento de Nahim chama a atenção por uma coincidência macabra: ele é o segundo ex-participante dessa edição do programa a morrer em menos de um ano.

Nahim participou do ‘Power Couple 6’ junto com sua então esposa, Andreia Andrade. Na mesma edição, estava a modelo e assistente de palco Luana Andrade, que competiu ao lado do namorado João Hadad.

Luana faleceu em novembro do ano passado devido a complicações de uma lipoaspiração.

Luana, conhecida por seu trabalho no programa ‘Domingo Legal’, morreu após sofrer uma embolia pulmonar durante o procedimento estético.

Segundo seu empresário, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, o problema começou quando a lipoaspiração chegou aos joelhos, resultando em uma parada cardíaca e subsequente embolia pulmonar.

Nahim, na época, prestou homenagens à Luana em suas redes sociais e informou sobre a missa de sétimo dia da modelo.

Veja também:
Amado Batista é processado após morte de criança na fazenda dele

Na manhã desta quinta-feira (13), Nahim foi encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

De acordo com o portal ‘G1’, a principal suspeita é que o cantor tenha sofrido uma queda da escada após um mal súbito. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) relatou que o caso foi registrado preliminarmente como morte suspeita.

Power Couple

Foto: Reprodução/RecordTV

Após o falecimento de Luana, Nahim e Andreia expressaram seu pesar publicamente. “Luto por Lu Andrade! Toda força para João Hadad”, escreveu Nahim nas redes sociais na ocasião.

O cantor é lembrado por seu carisma e talento. A morte de Nahim, juntamente com a de Luana, reforça uma coincidência trágica entre os participantes do ‘Power Couple 6’.

Nas redes sociais, internautas comentaram a coincidência. “Meu Deus, que bizarro”, disse um rapaz. “O reality está amaldiçoado, comentou outra pessoa.Quem será o próximo?, questionou mais um.

Adryana Ribeiro lamenta não ter conseguido se reconciliar com Nahim

Nahim morreu sem conseguir realizar o sonho de conhecer a neta

Fonte: Itatiaia