Fotos: Reprodução/Instagram compadre washington

Compadre Washington diz que já teve 4 carros de luxo, mas hoje não tem nenhum

Compadre Washington – um dos integrantes do inesquecível ‘É o Tchan, grupo musical de pagode baiano que fez grande sucesso na década de 1990 – falou sobre o momento atual em que os artistas estão impossibilitados de fazerem shows devido à pandemia.

O artista lembrou de quando ostentava e tinha 4 carros de luxo na garagem, duas Mercedes e duas BMWs. Segundo ele, hoje pensa diferente e prefere andar de Uber. Pra quê ter quatro carros na garagem se só tenho dois braços?, questiona o Compadre.

Ele ainda aconselhou os jovens sobre onde é melhor investir. “Um conselho que dou para todos os que estão começando, compre um carro só, básico e bom e invista em casas, terrenos e apartamentos“.

“É isso que vai dar dinheiro e sustância. Hoje não tenho carro. Eu alugo quando quero ou ando de Uber. O carro dá muito prejuízo, já perde o valor quando sai da loja. Melhor uma casa confortável”, diz.

Aos 57 anos, Compadre Washington falou, em entrevista à ‘Quem’, que não tem passado necessidade neste tempo difícil para os artistas, pois fez o ‘pé de meia’ dele e de seus 10 filhos durante os anos de sucesso do ‘É o Tchan’. 

Ganhamos muito dinheiro com o Tchan. Vendemos 16 milhões de CDs no Brasil, 3 milhões fora… No mês, fazíamos 35 shows. Eu fiz pé de meia de todos os meus filhos. Todos os meus filhos têm casa, todos os meus irmãos também e a minha mãe, que agora Deus a tenha, foi a primeira a ter a dela”, disse ele.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Durante o isolamento social, o artista disse que tem investido em engajamento nas redes sociais com transmissões ao vivo e conteúdos interessantes, cuidado de casa e aprendido inglês.

O grupo ‘É o Tchan’ completa 27 anos da primeira formação em 2021, e é considerado “patrimônio do povo”. Os integrantes mais conhecidos são: Carla Perez, Débora Brasil, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré. Eles cantavam músicas divertidas, algumas com duplo sentido, com danças sensuais e ficaram famosos pelo conjunto da obra.

Relembre um sucesso do ‘É o Tchan’:

Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto em SP