Fotos: Reprodução/Redes Sociais Daniel Cravinhos

Daniel Cravinhos se casa e noiva faz piada mórbida sobre crime

Daniel Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, se casou no último sábado (25). E o que chamou atenção dos internautas foi um comentário pra lá de mórbido feito pela noiva no dia da cerimônia.

Durante um momento descontraído com os convidados, a biomédica Carolina Andrade fez uma brincadeira sombria sobre o crime cometido pelo marido, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato do casal von Richthofen – pais de Suzane, que era namorada dele na época.

Em tom irônico e debochado, Carolina fez referência ao crime ocorrido em 2002. “Vocês sabem pra onde vocês estão indo? Nem vão saber. Já deram um abraço nos seus pais? Há quanto tempo você não vê a sua mãe? Não vai ver mais! Eu vou sumir com essa ‘gentinha'”, disse ela em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O noivo Daniel Cravinhos, que agora atende pelo nome de Daniel Bento, oficializou a união com Carolina após um relacionamento conturbado. Antes do casamento, ela era amante dele, enquanto ele ainda estava casado com Andressa Rodrigues.

A relação extraconjugal veio à tona após Andressa, que estava grávida, descobrir a traição ao clonar o celular do então marido. Poucos dias após o nascimento da filha do casal, Daniel se separou e assumiu a relação com Carolina.

Essa não é a primeira vez que Cravinhos sobe ao altar. Antes de Andressa e Carolina, ele já havia se casado, em 2017, com Alyne Bento, de quem adotou o sobrenome para tentar se desvincular do crime que marcou sua vida.

Veja também:
Por que Britney Spears raspou o cabelo e ficou careca em 2007?

Veja fotos de Daniel Cravinhos com a nova esposa, Carolina Andrade, que fez o comentário com a indireta sobre o crime:

Esposa de Daniel Cravinhos - Carolina Andrade

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira o comentário feita pela noiva de Daniel Cravinhos:

Ex-mulher acusa Daniel Cravinhos de abandono

Andressa Rodrigues afirma que enfrenta dificuldades financeiras e que a filha, de apenas três meses, tem contado com a ajuda de amigos. Segundo ela, Daniel não tem participado da criação da criança.

“O pai nunca veio vê-la. Ele ajuda com o mínimo. Estou trabalhando e tendo que deixá-la com os outros para conseguir pagar um aluguel. Estamos de favor na casa de amigos. Mas o paizão está lá, casando, curtindo a vida, comprando carro de última geração, morando no melhor apartamento do ABC”, desabafou Andressa ao portal ‘LeoDias’.

Apesar das críticas, Daniel Bento segue cumprindo sua pena em regime aberto desde 2017. Seu irmão, Christian Cravinhos, também condenado pelo crime, teria conhecido Carolina no final do ano passado. A nova esposa de Daniel é dona de uma clínica de estética na região do Grande ABC.

O comentário de Carolina durante o casamento rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando diversas reações. Internautas criticaram a postura da biomédica, considerando a fala desrespeitosa e insensível.

Até o momento, nem Carolina nem Daniel se manifestaram publicamente sobre a polêmica.

Veja fotos de Daniel Cravinhos e sua ex, Andressa Rodrigues:

Ex de Daniel Cravinhos

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato do casal von Richthofen, voltou a chamar atenção ao se casar novamente e modificar seu nome mais uma vez. No último sábado (27), ele oficializou a união com Carolina Andrade, de 26 anos, no 1º Cartório de Registro Civil de Santo André, na Grande São Paulo.

Veja também:
The Masked Singer: Candinho é desmascarado sem ninguém ter desconfiado de quem era

O ex-namorado de Suzane von Richthofen, que desde 2017 cumpre pena em regime aberto, já havia trocado de sobrenome em um casamento anterior.

Desta vez, ele adotou o nome Daniel Andrade de Paula e Silva, incorporando o sobrenome da nova esposa. No passado, ele havia assumido o nome Daniel Bento de Paula e Silva ao se casar com Alyne Bento, em 2014.

Antes de se casar com Carolina, Daniel teve um relacionamento com Andressa Rodrigues, com quem ficou por três anos. A relação chegou ao fim no final de 2024, pouco depois do nascimento da filha do casal.

Andressa afirma que o ex-companheiro não visitou a criança desde o nascimento, embora pague uma pensão mensal de R$ 1 mil. “Ele nunca veio vê-la, mas segue com a vida normalmente”, declarou ela ao ‘O Globo’.

Sobre o casamento repentino, Daniel minimizou a polêmica. “Sou assim mesmo, intenso. Sem falar que não tenho tempo a perder”, disse ele.

Carolina Andrade, por sua vez, rebateu críticas sobre a relação. “Temos um laço muito forte. O meu sentimento por ele se baseia em amor, confiança, respeito e admiração”, afirmou a biomédica em entrevista.

A troca de sobrenome chamou a atenção do público. Quando questionada se usaria o sobrenome Cravinhos, Carolina respondeu: “Com certeza. Usaria, mas decidimos não adotar. Muitas pessoas correlacionam esse nome a coisas ruins, então deixamos isso no passado”.

A família da jovem também não se opôs ao casamento. “Nem meus pais, nem nenhum familiar meu tem receio dele. O Daniel é extremamente bem-quisto por todos nós”, garantiu Carolina.

Veja também:
Adele e Ludmilla: além do signo, cantoras têm muita coisa em comum

Mesmo com o casamento, não haverá lua de mel. Como cumpre pena em regime aberto, Daniel precisa de autorização judicial para viajar, o que não foi solicitado. Atualmente, ele trabalha customizando motos e aviões em um ateliê.

Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos da cerimônia, mas recebeu diversas críticas. “Vivemos a nossa felicidade”, declarou Carolina.

O nome de Daniel Cravinhos ficou marcado pelo assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Ele e o irmão Christian Cravinhos participaram do crime a pedido de Suzane, que na época era namorada de Daniel.

Enquanto Daniel atacou Manfred, Christian matou Marísia. Ambos foram condenados, mas Christian segue preso após tentar subornar um policial enquanto estava em liberdade condicional.

O novo casamento de Daniel reacendeu o debate sobre o crime e sua vida pós-prisão. Ainda assim, ele afirma estar vivendo sua melhor fase. “Estou vivendo o melhor de tudo que passei até hoje na vida ao lado dela. Eu a amo com toda a minha força”, declarou.

Irmão de Suzane fala sobre tentativa de contato de Daniel Cravinhos