Fotos: reprodução / TV Globo davi anderson the voice kids 2

Menino canta Jackson 5 no ‘The Voice Kids’ e vira cadeiras nas primeiras notas

Um garoto de apenas 14 anos se destacou nas audições às cegas do ‘The Voice Kids’, programa da TV Globo’, no último domingo (19). A interpretação de Davi Anderson para a música ‘I’ll Be There’, do Jackson 5, fez com que todos os jurados virassem suas cadeiras logo nos primeiros segundos.

Mineiro de Alfenas, Davi Anderson foi o último cantor mirim da audição de domingo (19). Logo ao entoar as notas iniciais de ‘I’ll Be There’, o garoto demonstrou afinação e timbre de “gente grande”, o que convenceu Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte.

Veja também:
Kauê Penna canta Whitney Houston no 'The Voice Kids' e faz jurados chorarem

Seguro de sua performance, o jovem ainda se arriscou a fazer um falsete, mais ao fim da música, que deixou júri e plateia em êxtase.

Como todos eles viraram as cadeiras, Davi Anderson poderia escolher qualquer um dos times para entrar. Diante disso, ele optou por se juntar à equipe de Simone e Simaria.

A dupla ficou emocionada ao ser escolhida pelo jovem cantor. Elas gritaram e pularam no palco, celebrando a conquista. Simaria foi além e chegou a se jogar no menino. Depois, ela comentou: “Perdi as estribeiras. Perdi o juízo. Queria dar um pulo no menino, mas o vestido não deixava. Pulei mesmo assim. Eu me jogo mesmo”.

Assista a um trecho da apresentação:

Veja também:
Gusttavo Lima quebra silêncio e explica por que não vai mais à Globo

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.