Um garoto de apenas 14 anos se destacou nas audições às cegas do ‘The Voice Kids’, programa da TV Globo’, no último domingo (19). A interpretação de Davi Anderson para a música ‘I’ll Be There’, do Jackson 5, fez com que todos os jurados virassem suas cadeiras logo nos primeiros segundos.
Mineiro de Alfenas, Davi Anderson foi o último cantor mirim da audição de domingo (19). Logo ao entoar as notas iniciais de ‘I’ll Be There’, o garoto demonstrou afinação e timbre de “gente grande”, o que convenceu Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte.
Seguro de sua performance, o jovem ainda se arriscou a fazer um falsete, mais ao fim da música, que deixou júri e plateia em êxtase.
Como todos eles viraram as cadeiras, Davi Anderson poderia escolher qualquer um dos times para entrar. Diante disso, ele optou por se juntar à equipe de Simone e Simaria.
A dupla ficou emocionada ao ser escolhida pelo jovem cantor. Elas gritaram e pularam no palco, celebrando a conquista. Simaria foi além e chegou a se jogar no menino. Depois, ela comentou: “Perdi as estribeiras. Perdi o juízo. Queria dar um pulo no menino, mas o vestido não deixava. Pulei mesmo assim. Eu me jogo mesmo”.
Assista a um trecho da apresentação:
Davi Anderson virou todas as cadeiras na primeira nota com “I´ll Be There”! Na disputa pela voz, quem levou foi o Time Simone & Simaria https://t.co/FNJ9GaioLi #TheVoiceKids pic.twitter.com/p3FRM8X6vu
— The Voice Kids (@thevoicekidsbr) January 19, 2020
#COMENTE