Fotos: Reprodução/TV Globo kauê penna the voice kids

Kauê Penna canta Whitney Houston no ‘The Voice Kids’ e faz jurados chorarem

A quinta temporada do ‘The Voice Kids’ estreou neste domingo (5), na TV Globo, e já mostrou a que veio. O adolescente Kauê Penna conseguiu arrancar lágrimas dos jurados do reality show após uma emocionante performance da música ‘Run To You’, de Whitney Houston.

O garoto de apenas 13 anos foi o último a se apresentar no episódio de estreia da atração global e conseguiu virar todas as cadeiras com sua voz. Pasmos com o que ouviram, Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte caíram no choro com a emoção.

“Você é uma das coisas mais lindas que eu já vi nesse programa. A sua voz é algo sobrenatural”, comentou Simone. Exaltada, Simaria tirou a sandália que estava no pé e arremessou no chão.

“Eu e Brown estamos nesse programa desde o começo… e em todas as edições, eu nunca senti o que eu senti agora te ouvindo cantar! Tô honrada de estar aqui nessa tarde de domingo, tendo a honra de ouvir um cantor com essa qualidade”, completou Claudia Leitte, comovida.

Veja também:
Vencedor do The Voice diz 'Lula livre' em show, é vaiado e deixa o palco

O próprio Kauê Penna, ao contar sua trajetória no mundo da música, também não se aguentou de emoção e caiu no choro. “Eu canto desde os 4 anos… Mas nós não tínhamos condições de pagar professor de música, fonoaudióloga e tal. Eu sempre busquei ouvir muito. Porque tudo que você quer, você tem que correr atrás pra conseguir. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir”, relatou.

Agradecendo pelas cadeiras viradas, Kauê escolheu integrar o time de Carlinhos Brown. Na internet, rapidamente a performance viralizou e encantou os usuários das redes sociais, que já estão exaltando o garoto como o grande campeão da temporada.

Veja vídeos da apresentação de Kauê Penna e opiniões dos internautas:

Veja também:
Gusttavo Lima quebra silêncio e explica por que não vai mais à Globo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo