Bianca Oliveira, mais conhecida como ‘Blogueirinha, a braba‘, influenciadora e DJ travesti, faleceu aos 29 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
A notícia foi confirmada pela irmã, Ana Paula Ferreira, em uma rede social. De acordo com informações fornecidas ao portal ‘G1’, um amigo próximo revelou que Bianca foi diagnosticada com uma infecção e pneumonia.
“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, explicou Rafael Mascarenhas.
A jovem influenciadora faleceu nesta quinta-feira (4). Segundo Mascarenhas, ela estava hospitalizada desde a terça-feira, 25 de junho, após retornar de uma viagem sentindo-se mal.
“Nós fomos ao posto de saúde, onde a imunidade estava baixa devido a uma infecção. Após isso, fomos para a UPA, onde ela internou para investigação do caso. Na quarta, fez o raio-x e constatou-se a pneumonia“, detalhou ele.
Em seu perfil, foram postadas Stories informando que o sepultamento seria em Montividiu, cidade a 281 km de Goiânia (GO), nesta sexta-feira (5), cidade natal de Bianca.
Bianca compartilhava frequentemente sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ. “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?“, dizia ela em um dos vídeos.
A morte da DJ Blogueirinha gerou grande comoção entre os internautas, que expressaram suas condolências nas redes sociais.
“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho“, lamentou Ana Paula Ferreira, irmã da DJ.
“Você vai brilhar tanto aí em cima. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.
“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.
Bianca Oliveira acumulava mais de 62 mil seguidores no Instagram e era uma figura conhecida no cenário musical automotivo.
Falsa biomédica que aplicou produto em influencer que morreu vai continuar presa
Fonte: G1
#COMENTE