Foto: reprodução / YouTube dua lipa physical

Dua Lipa percorre o arco-íris no clipe da nova música ‘Physical’; assista

A cantora Dua Lipa divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova música intitulada ‘Physical’. A faixa chega acompanhada de videoclipe, dirigido por Lope Serrano (coletivo Canada), que pode ser conferido a seguir.

Assista:

Também nesta sexta (31), Dua Lipa anunciou o início da pré-venda de seu novo álbum, ‘Future Nostalgia‘. Vários detalhes do disco também foram divulgados pela gravadora, a Warner Music.

Segundo álbum de sua carreira, ‘Future Nostalgia’ será lançado no dia 3 de abril, com quatro edições físicas especiais para os fãs da cantora, além da edição digital: vinil colorido ou com a arte de capa, CD e cassete metalizado, bem como um box deluxe com vinil, music book, pôster e um carta assinada pela cantora.

“Estou muito empolgada por lançar a pré-venda do meu novo álbum ‘Future Nostalgia’. Gravar esse disco foi uma experiência incrível e eu mal posso esperar que todos vocês escutem… e agora falta muito pouco”, disse Dua Lipa, em nota.

Desde o lançamento, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa vendeu 4 milhões de cópias mundialmente, além de 40 40 milhões de vendas e reproduções de seus singles. Trata-se, oficialmente, do disco de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify.

Dua Lipa também é a artista feminina solo mais jovem a alcançar 1 bilhão de views no YouTube, com ‘New Rules’.

Veja também:
Luisa Mell usa foto do bumbum de Anitta para pedir doações a animais de BH

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar