Fotos: Zoey Grossman / Elle dua lipa 1

Dua Lipa posa sem roupas para revista e fala de novo disco, com ‘Don’t Start Now’

A cantora Dua Lipa concedeu uma entrevista para a revista ‘Elle’, dos Estados Unidos. Além disso, a artista protagonizou um ensaio fotográfico, onde, em uma das imagens, chega a aparecer sem roupas.

Em uma das fotos, Dua Lipa surge nua e com uma peça da grife Moschino que reproduz um violão. Em outras, ela mostra outras roupas e exibe seu estilo diante das lentes de Zoey Grossman. Veja as fotos mais adiante, após alguns parágrafos.

Durante a entrevista, Dua Lipa falou sobre seu álbum de estúdio mais recente, ‘Future Nostalgia’. O trabalho, que apresenta o hit ‘Don’t Start Now‘ e outras músicas, teve seu lançamento adiantado em uma semana em meio à pandemia do novo coronavírus, com um ponto agravante: o material vazou dias antes de sua divulgação oficial.

Veja também:
Dua Lipa lança o disco 'Future Nostalgia', antecipado por vazamentos e coronavírus; ouça

Dua Lipa voltou a citar que adiantou o lançamento de ‘Future Nostalgia’ para oferecer algo positivo aos fãs em meio à pandemia, não por causa do vazamento. “Acho que o vazamento confirmou minha escola de lançá-lo na data original, 3 de abril. Sou eu com minhas crenças celestiais. Mas foi algo tipo: ‘ok, é assim que tem que ser’. Estou grata pelo fato de ter sido lançado”, disse.

A cantora destacou que se permite ficar vulnerável ao compor suas músicas. “Sinto agora, mais do que nunca, que isso me aproximou de meus ouvintes. Acho que é importante falar de suas emoções, mostrar-se vulnerável e humano”, disse.

A reportagem aponta, ainda, que é desafiador lançar um grande álbum de música pop em meio a um período de isolamento. Dua Lipa não pode fazer shows para promover o disco e as casas noturnas nem podem tocar as canções, já que não acontecem festas em praticamente nenhum lugar do mundo.

Ben Mawson, empresário de Dua Lipa, participou da entrevista e disse que, apesar do desafio, os resultados são positivos. “A pandemia global certamente mudou as coisas e estamos bem limitados em termos de promover o que poderíamos para o álbum, mas estou muito orgulhoso da forma que nosso time se adaptou e mudou para fazer o melhor plano de lançamento possível”, disse.

Veja as fotos de Dua Lipa para a Elle:

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Foto: Zoey Grossman / Elle

Dua Lipa, ‘Don’t Start Now’ e… Manu Gavassi?

‘Don’t Start Now’ está fazendo muito sucesso no Brasil e parte disso pode ter Manu Gavassi como responsável. A cantora e atriz brasileira está confinada no ‘Big Brother Brasil 20’, um dos poucos programas ao vivo sendo produzidos na TV durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Gabi Martins compõe música sobre relação com Guilherme no 'BBB 20': 'letra pesada'

Com grande audiência, o ‘BBB 20’ tem tocado, durante suas festas, a música ‘Don’t Start Now’. Sempre que a canção rola nas caixas de som, Manu Gavassi protagoniza a coreografia oficial, “arrastando” outros participantes para dançar com ela.

Até o apresentador Tiago Leifert arriscou alguns passos da coreografia durante o programa. Os internautas, é claro, não perderam tempo e reproduziram a cena na web, com direito a vários memes.

Ouça ‘Don’t Start Now’, de Dua Lipa:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar