Foto: reprodução / Gshow gabi-martins-guilherme-napolitano-bbb-20

Gabi Martins compõe música sobre relação com Guilherme no ‘BBB 20’: ‘letra pesada’

A cantora Gabi Martins, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, revelou pelas redes sociais nesta quinta-feira (16) que compôs uma música sobre seu relacionamento com o modelo Guilherme Napolitano na casa. Segundo ela, a canção traz uma letra “pesada”, ao estilo “sofrência”.

“A letra é pesada e escrevo sofrência, né? Falo da história que aconteceu lá. Vou lançar em breve e estou escrevendo também sobre tudo que aconteceu no ‘BBB'”, disse Gabi, por meio das redes sociais.

Gabi disse que tem aproveitado o período de isolamento social para compor várias canções. A ideia é transformar em música a sua passagem pelo ‘BBB 20’.

A música específica sobre a relação com Guilherme Napolitano deve ser lançada neste mês de abril, juntamente de um videoclipe. O título da canção ainda não foi divulgado.

Crítica e réplica

Também pelas redes, Gabi Martins criticou a iniciativa de Guilherme ter se encontrado pessoalmente com outra cantora eliminada do reality show, Flayslane Raiane. Além de ter desrespeitado o isolamento social em meio à pandemia, o modelo também chateou a artista mineira por outro motivo.

“Fiz o convite para ele vir a hora que quiser para conversar, mas até agora não veio. Ele foi à live da Flay e as pessoas acharam ruim que ele foi lá antes de vir aqui. A gente tinha combinado respeitar a quarentena para conversar”, afirmou Gabi.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Em resposta, Guilherme falou, em entrevista à Rádio Globo, que não gostou da forma como Gabi Martins expôs a situação na internet. “Se ela quisesse mesmo que eu fosse, ela teria me respondido. A gente tem que ter responsabilidade agora. Eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Flay e fui julgado. Eu erraria de novo, se fosse para Belo Horizonte (onde Gabi mora)”, disse.

Para tranquilizar os fãs, Gabi Martins revelou, posteriormente, pelo Twitter: “Eu e o Gui nos falamos e assim que ele ficar mais tranquilo ele vem pra gente conversar pessoalmente, está tudo bem, só que é tudo muito corrido pros dois e acaba tendo problema na comunicação. Não se preocupem bbs”.

Gabi Martins e Guilherme Napolitano no ‘BBB 20’

Gabi Martins e Guilherme Napolitano se envolveram durante o ‘BBB 20’, mas o relacionamento foi marcado por conflitos. Os dois passaram a se desentender, especialmente, depois que o modelo se aproximou da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa – que, curiosamente, também tinha um relacionamento com um músico, Diogo Melim, fora da casa.

Veja também:
MC Elloco morre repentinamente aos 34 anos de idade

Boca Rosa e Guilherme acabaram eliminados pouco após o primeiro mês de reality show, enquanto Gabi Martins só foi tirada nas últimas semanas. Durante o período em que o modelo esteve fora do reality, os colegas de confinamento chegaram a declarar que Gabi estava mais solta e alegre sem o parceiro.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar