Foto: Washington Possato / divulgação ferrugem

Ferrugem anuncia live com show beneficente para este domingo (19)

O cantor Ferrugem irá fazer uma live com show na internet. A apresentação acontecerá neste domingo (19), às 16h, com transmissão pelas páginas de YouTube e Facebook do pagodeiro.

Para assistir à live, basta acessar o canal de Ferrugem no YouTube ou a página no Facebook, no dia e horário marcados.

A live tem foco no projeto ‘Ferrugem Em Casa’. De acordo com material de divulgação, o principal objetivo do evento online é a arrecadação de doações para auxiliar famílias afetadas pela pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O repertório da live contará com diversas músicas, ainda segundo material de divulgação. Entre as canções selecionadas, estarão composições antigas e mais atuais da carreira do artista, além de diversos covers de artistas consagrados do samba e pagode.

A live com show beneficente conta com apoio de diversos patrocinadores. O público poderá fazer as doações por meio de um QR code posicionado na tela.

O trabalho mais recente de Ferrugem é intitulado ‘Ferrugem em casa’ e está disponível nas plataformas de música. O trabalho foi gravado ao vivo, com 7 faixas que trazem pot-pourri de 18 músicas de samba e pagode, registrado em clima descontraído, no Rio de Janeiro.

Veja também:
Ludmilla fará live na data em que completa 25 anos e lança EP de pagode

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar