Foto: divulgação ludmilla

Ludmilla fará live na data em que completa 25 anos e lança EP de pagode

Ludmilla vai comemorar em dose dupla seu aniversário de 25 anos. A cantora fará uma live com show no próximo dia 24, uma sexta-feira, às 18h, em seu canal do YouTube.

Na mesma data, ela vai lançar seu primeiro EP de pagode em todas as plataformas de streaming. A artista já havia prometido que iria divulgar um trabalho do estilo após muitos fãs pedirem nas redes sociais.

Para assistir à live, basta acessar o canal da Ludmilla no YouTube, no dia e horário marcados.

Para o repertório da live, Ludmilla prometeu surpresas. Além das novas canções do EP e das regravações de ‘Faz uma Loucura por Mim’ (de Alcione) e ‘A Boba fui Eu’ (originalmente gravada com Jão’, a artista cantará diversas outras músicas, prometendo conteúdo para todos os gostos – para quem quer curtir nessa quarentena, com animação e dança, mas também aos que querem mais romance e aconchego.

Seguindo os padrões de outros artistas, a live será beneficente, contando com apoio de diversos patrocinadores. Todas as doações arrecadadas irão beneficiar os seguintes projetos: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

Veja também:
Anitta diz que não fará live com show para evitar aglomeração de sua equipe

Ludmilla ajuda músicos de sua banda

Recentemente, Ludmilla anunciou que iria adiantar 10 cachês dos músicos de sua banda para ajudá-los neste período sem shows, devido à pandemia do novo coronavírus.

O produtor Douglas Oliveira explicou, durante entrevista ao jornalista Leo Dias em sua coluna para o site ‘Uol’, que os cachês adiantados são referentes aos meses de março e abril. “Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente”, afirmou.

Veja também:
Ludmilla adianta 10 cachês de sua banda em período sem shows

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar