Foto: Divulgação

Durante show, fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano

A cantora Marília Mendonça se apresentou na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, nesta terça-feira (4). Dando continuidade ao seu projeto ‘Todos Os Cantos’, ela realizou um show surpresa e de graça para a população do local.

Para gravar a música ‘Respeite Quem Te Ama’, que fará parte de seu mais novo DVD, ela contou com a participação da dupla Henrique e Juliano, com quem tem uma conhecida e longa amizade.

Durante a gravação, a cantora acabou abraçando e dançando juntinho com Henrique, o que levou os fãs à loucura! Não é de hoje que o público suspeita que os dois tenham um relacionamento amoroso ou, no mínimo, desejam que isso aconteça.

As pessoas que acompanhavam o show se entregou aos gritos de “Beija! Beija!”. Henrique, no entanto, apelou para o bom humor para se livrar da situação e respondeu: “Eu não beijo porque ela não quer”.

Confira alguns vídeos feitos por fãs que estavam no show e capturaram o momento:

Em outra ocasião, quando a cantora publicou uma foto em um show da dupla, os comentários pediam que eles formasse um casal. “Não é possível que o mundo veja que vocês são um do outro e vocês não… Casem e procriem, os filhos de vocês serão lindos”, disparou uma seguidora.

Veja também:
'Amigos': Há 20 anos, programa que reunia duplas sertanejas ia ao ar pela última vez

“Namore alguém que olhe pra você do jeito que ele olha pra ela”, escreveu uma fã. “Podem oficializar, por favor”, pediu mais uma.

‘Ciumeira’: Marília Mendonça lança música e clipe gravados em show surpresa no Pará