Foto: Divulgação

Durante show, fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano

A cantora Marília Mendonça se apresentou na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, nesta terça-feira (4). Dando continuidade ao seu projeto ‘Todos Os Cantos’, ela realizou um show surpresa e de graça para a população do local.

Para gravar a música ‘Respeite Quem Te Ama’, que fará parte de seu mais novo DVD, ela contou com a participação da dupla Henrique e Juliano, com quem tem uma conhecida e longa amizade.

Durante a gravação, a cantora acabou abraçando e dançando juntinho com Henrique, o que levou os fãs à loucura! Não é de hoje que o público suspeita que os dois tenham um relacionamento amoroso ou, no mínimo, desejam que isso aconteça.

As pessoas que acompanhavam o show se entregou aos gritos de “Beija! Beija!”. Henrique, no entanto, apelou para o bom humor para se livrar da situação e respondeu: “Eu não beijo porque ela não quer”.

Confira alguns vídeos feitos por fãs que estavam no show e capturaram o momento:

Em outra ocasião, quando a cantora publicou uma foto em um show da dupla, os comentários pediam que eles formasse um casal. “Não é possível que o mundo veja que vocês são um do outro e vocês não… Casem e procriem, os filhos de vocês serão lindos”, disparou uma seguidora.

Veja também:
Fãs estragam surpresa de Marília Mendonça, que desabafa e ameaça cancelar DVD

“Namore alguém que olhe pra você do jeito que ele olha pra ela”, escreveu uma fã. “Podem oficializar, por favor”, pediu mais uma.

‘Ciumeira’: Marília Mendonça lança música e clipe gravados em show surpresa no Pará