Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Eduardo Costa publica fotos sem camisa e fãs apontam uso de Photoshop

O cantor Eduardo Costa chamou a atenção da web ao publicar uma foto, nesta quinta-feira (27), em que parece ter abusado de programas de edição de imagem, como Photoshop. Na imagem, ele aparece sem camisa e com um abdômen completamente sarado, mas algumas distorções provocaram desconfiança em parte dos internautas.

Na legenda da postagem, Eduardo Costa falou sobre seu medo de envelhecer. “Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí! Eu não vou ser velho, vou virar um clássico. E aí como cê tá?”, escreveu.

Algumas pessoas elogiaram a forma física do cantor, mas, para outras, a cabeça e o tronco não pareciam ser da mesma pessoa. “Alguém não sabe usar o Photoshop…”, ironizou um internauta. “Parece montagem, apagou alguma coisa no peito, ficou borrado”, notou outro. “Foto estranha! Parece que seu rosto está torto!”, disse uma terceira.

Minutos depois, Eduardo Costa apagou a publicação e divulgou outra foto em que nega ter usado programas de edição. “Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado tá a original sem nada. Tem uns que enjoado demais da conta, qual o problema de usar Photoshop oww. Todo mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama kkk. Mas não to de se jogar fora, olha aí”, escreveu.

Veja as fotos publicadas por Eduardo Costa, removidas posteriormente:

Foto: reprodução / Instagram

Confira as reações dos internautas no Twitter:

Veja também:
Eduardo Costa ironiza Cid Gomes em publicação feita por Bolsonaro
Compartilhar