Foto: Reprodução/RecordTV Assalto - equipe Record TV

Equipe da Record TV sofre assalto à mão armada e filma tudo

Uma equipe da Record TV sofreu um assalto à mão armada enquanto se dirigia para cobrir um acidente no trânsito de São Paulo. Os profissionais filmaram toda a ação dos criminosos.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

As imagens assustadoras foram divulgadas pela emissora do Bispo Edir Macedo no ‘Balanço Geral Manhã‘ desta segunda-feira (20).

Dois funcionários da Record TV, Anderson e Rodrigo, estavam na moto em que trabalham gravando imagens do trânsito da capital paulista, para serem exibidas em programas da emissora – trata-se do Motolink.

Quando os criminosos, que estavam em outra moto mais à frente, anunciam o assalto, os funcionários da Record informam que estão gravando tudo. Mesmo assim, eles seguem com a ação.

Anderson e Rodrigo filmaram do início ao fim e entregaram as imagens à polícia, após a realização de um Boletim de Ocorrência.

No vídeo, é possível ver dois homens em uma moto apontando o revólver e mandando a equipe do motolink entregar os pertences. Tanto a motocicleta usada pela emissora, quanto os celulares das vítimas foram roubados.

Veja também:
Vídeo: Péricles é assaltado e tem carro de luxo levado por ladrões armados

O apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’ contou que um dos profissionais chegou até a ser agredido pelo assaltante. Os dois criminosos escaparam e ainda não foram encontrados pela polícia.

De acordo com os profissionais da Record TV que foram assaltados, eles estavam indo em direção ao local onde havia ocorrido um acidente na zona sul de São Paulo.

“Ele colocou a arma no pescoço do Rodrigo, tentando já tirar o capacete, e perguntou se ele era da polícia. Falei que a gente estava trabalhando e era da Record. Mesmo assim eles continuaram”, declarou Anderson.

Bateu com a arma por baixo do capacete, no meu pescoço, e ali eu vi que não era brincadeira, era um assalto para valer”, disse Rodrigo.

Profissionais Record TV - motolink

Foto: Reprodução/RecordTV

Assista ao momento exato do assalto à mão armada sofrido pela equipe da Record TV:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vídeo: Péricles é assaltado e tem carro de luxo levado por ladrões armados

Compartilhar