Fotos: Reprodução/Instagram Ana Castela - Gustavo Mioto

Ana Castela e Gustavo Mioto estão mesmo juntos?

Ana Castela e Gustavo Mioto estão mesmo juntos? Os rumores de que os artistas sertanejos estão vivendo um romance têm ganhado cada vez mais força nas redes sociais.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Questionada sobre o suposto namoro com Gustavo Mioto, a Boiadeira disse: Nada de namoro, só estamos nos conhecendo melhor“, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Gustavo Mioto também foi questionado sobre o relacionamento e deu uma resposta no mesmo caminho da de Ana. Nada de namoro, estamos vivendo só“, disse o sertanejo.

Os rumores de um suposto envolvimento entre Ana Castela e Gustavo Mioto tiveram início depois da participação da jovem cantora no ‘TVZ‘, do Multishow, que contava com Mioto na apresentação.

Na ocasião, durante um quadro de perguntas e respostas, os artistas trocaram vários elogios e ficou evidente que estava rolando um clima de paquera entre eles.

Depois, em um dia de folga, Ana e Mioto publicaram um vídeo juntos assistindo à final da Copa do Brasil, em outubro.

Veja também:
Gustavo Mioto sai do sério ao ver homem agredindo mulher durante show

Porém, a situação que deu mais força ao boato do relacionamento entre a Boiadeira e Mioto foi a performance pra lá de sensual dos dois juntos no palco do ‘TikTok Awards’.

Na última semana, inclusive, uma fonte da coluna ‘LeoDias’ afirmou que os dois estavam juntos e que Gustavo Mioto teria acompanhado Ana Castela no cabeleireiro.

Há algumas semanas atrás, Gustavo postou um vídeo de Ana Castela para divulgar uma de suas músicas. A publicação deu o que falar no Instagram, com muitos fãs dizendo shippar o casal“.

Veja:

Ana Castela e Gustavo Mioto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por que Ana Castela e Gustavo Mioto não assumem a relação?

A assessoria de imprensa teria aconselhado Ana Castela a não assumir nenhum relacionamento por enquanto.

Ela ganhou fama com o hit Pipoco‘, gravado em parceria com Melody, e desde então tem emplacado uma música atrás da outra entre as mais ouvidas do Brasil.

Tudo está indo muito bem, muitos shows na agenda e a equipe de Ana Castela teme que ao assumir um romance com uma pessoa pública, como Gustavo Mioto, a vida pessoal dela sobressaia à profissional.

Isso pode influenciar negativamente esse início de carreira de Ana Castela, segundo informado por Leo Dias.

Veja também:
Para quem Gustavo Mioto escreveu a música 'Impressionando os Anjos'?

Ana Castela tem apenas 19 anos e é a grande promessa de sucesso feminino no sertanejo, já tendo feito parcerias musicais com artistas como Israel e Rodolffo, Naiara Azevedo e a mais recente, com o DJ Pedro Sampaio. Portanto, é importante que a jovem cantora foque na música agora.

Gustavo Mioto, por sua vez, já viveu um relacionamento com a influenciadora digital Thaynara OG, que bem famosa nas redes sociais.

Contudo, o cantor de 26 anos nunca gostou de misturar trabalho com sua vida pessoal. Inclusive, quando a ex-BBB Key Alves disse publicamente que já ficou com ele, acabou desagradando o sertanejo, que não gostou nada da exposição.

Confira abaixo Gustavo Mioto e Ana Castela cantando juntos:

Ana Castela

Foto: Mauricio Antonio/Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Para quem Gustavo Mioto escreveu a música ‘Impressionando os Anjos’?