Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Ex-marido que traiu Preta Gil reaparece com perfil de conteúdo adulto

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu ao criar um perfil no OnlyFans. O ex-companheiro da cantora, que a abandonou em meio ao tratamento de câncer, está pronto para agitar o universo da plataforma de conteúdo adulto.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Este novo passo em sua vida aconteceu após Rodrigo Godoy ter admitido traição (ele se envolveu com a stylist de Preta) e vendido o carro para lidar com suas obrigações financeiras.

Nativo do Rio de Janeiro, o ex de Preta não só configurou seu perfil no OnlyFans para começar a fazer dinheiro com fotos e vídeos sensuais, mas também criou um perfil privado no Instagram. Seu objetivo? Disponibilizar conteúdo inédito para seus seguidores e, claro, promover sua página no OnlyFans.

Godoy decidiu expressar sua autenticidade e comprovar que não se tratava de um fake através de sua bio com a frase: Sou eu mesmo.

Para coroar sua apresentação, ele escolheu para seu avatar uma foto em que aparece sem camisa, segurando uma câmera.

Veja abaixo Preta, Rodrigo Godoy e a mulher que foi a pivô da separação do casal, a stylist Ingrid Lima:

Preta Gil - Rodrigo Godoy - Ingrid Lima

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ainda que até agora não tenha compartilhado nenhum material de cunho adulto, ele tem alimentado a expectativa do público com promessas de conteúdos explícitos.

Veja também:
Filho de Gal Costa quer exumação urgente do corpo da mãe

Importante ressaltar que Rodrigo Godoy compartilhou com seus seguidores a decisão de diversificar suas fontes de renda – motivo pelo qual resolveu investir nessa plataforma voltada para conteúdo adulto, que é um sucesso na atualidade e tem deixado muitas subcelebridades ricas.

Durante participação no ‘Mais Você’, da TV Globo, no início do mês, Preta Gil comentou sobre o divórcio com Rodrigo em um momento de fragilidade, que é o tratamento contra o câncer de intestino.

“Primeiro, quando a gente se casa, você estava no meu casamento, o padre diz: ‘Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença'”, iniciou ela.Você nunca imagina que em um momento tão desafiador vai se sentir desamparada, que sua expectativa de cuidado não será atendida”, declarou Preta.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Na TV, Preta Gil desabafa sobre divórcio em meio ao tratamento de câncer