Fotos: Reprodução/Redes Sociais belo

Ex-namorada de Belo diz que ele era extremamente possessivo: ‘me prendia em casa’

Em meio a rumores recentes sobre o comportamento controlador de Belo com Gracyanne Barbosa, uma outra ex-namorada do cantor, Luciana Picorelli, veio a público compartilhar detalhes de sua própria experiência com ele.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Em um vídeo revelador publicado no Instagram, Picorelli descreveu como foi viver sob a constante vigilância de Belo.

Durante o namoro, que aconteceu antes de Belo ser preso em 2004, Luciana enfrentou não apenas dificuldades financeiras, mas também restrições severas impostas pelo cantor.

“Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa”, compartilhou Luciana sobre os desafios vividos enquanto estava com o pagodeiro.

Ela revelou que Belo exercia um controle extremo sobre sua vida, a ponto de “prender” ela em casa.

“Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando”, contou Picorelli em uma entrevista exclusiva para a coluna de Fábia Oliveira.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Luciana também acusou Belo de subornar porteiros para manter uma vigilância constante sobre ela.

“Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”, disse ela.

Ao final de sua relação com Belo, Luciana foi deixada sozinha em um apartamento, abandonada pelo cantor logo após ele ganhar liberdade da prisão.

Quando saiu da cadeia, me abandonou no apartamento, sem eu poder voltar pra casa. Sumiu”, concluiu ela sobre o término abrupto.

Respondendo a antigos boatos que a apontavam como amante de Belo durante o relacionamento dele com Viviane Araújo, Luciana esclareceu.

Nunca fui amante. Ele me levava para os shows e me levou para morar na Barra da Tijuca, para ficar próxima dele”. Ela expressou o desgaste de viver sob a sombra de acusações infundadas por anos.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Vaza vídeo do ‘trabalho de amarração’ que Belo encomendou para Gracyanne

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo