Fotos: Reprodução/Redes Sociais Belo e Gracyanne - ex-casal

Vaza vídeo do ‘trabalho de amarração’ que Belo encomendou para Gracyanne

Em mais um capítulo da tumultuada separação entre o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa, descobertas exclusivas trazem à tona detalhes surpreendentes.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

De acordo com informações exclusivas obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Belo teria solicitado a Pai Diego uma “amarração” em um esforço desesperado para manter Gracyanne ligada a ele.

O religioso, em suas palavras, disse: “Eles já estavam desequilibrados no relacionamento, e ele queria estabilizar para que não estourasse para que não os prejudicasse. Porque, financeiramente, já estão prejudicados. Eu nem cobrei para resolver”.

Pai Diego ainda acrescentou que Belo desejava “dominar” completamente os pensamentos e a vida de Gracyanne.

Veja o vídeo:

O casal, que esteve junto por 16 anos, já enfrentava crises há cerca de quatro anos. A revelação de Gracyanne sobre uma traição com o personal trainer Gilson de Oliveira parece ter sido apenas a ponta do iceberg.

“Eu sei que eu o magooei demais”, confessou a musa durante uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’.

Uma fonte próxima ao casal revelou que, apesar das frequentes traições de Gracyanne, Belo sempre a perdoava e lutava pela relação, inclusive implorando por reconciliação até por mensagens no Instagram.

Veja também:
Gracyanne detona Luciano Huck após entrevista com Belo: 'lamentável'

Por outro lado, a influenciadora, apesar de suas escapadas, parecia incapaz de se desvencilhar completamente do relacionamento, sugerindo uma dinâmica de dependência mútua entre os dois.

Em um momento de sinceridade, Gracyanne admitiu estar arrependida das traições e comentou sobre as complicações financeiras enfrentadas pelo casal. 

“Hoje estou sozinha. Uma separação não é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar”.

Ela ainda expressou sentimentos persistentes por Belo, apesar das circunstâncias, declarando seu amor e incerteza quanto ao futuro.

Aparentemente, a proximidade entre Gracyanne e o personal trainer chamou a atenção na academia, evoluindo de uma simples amizade para um flerte evidente.

Confrontada com a situação, Gracyanne optou por mudar de estabelecimento para tentar evitar maiores complicações, mas, segundo fontes, isso não impediu que ela buscasse desculpas para encontrá-lo.

Veja imagens da suposta “amarração” encomendada por Belo para ficar com Gracyanne:

Trabalho - Gracyanne - Belo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ex de Belo, Luciana Picorelli, diz que cantor era ‘possessivo’

Em meio a rumores recentes sobre o comportamento controlador de Belo com Gracyanne Barbosa, uma outra ex-namorada do cantor, Luciana Picorelli, veio a público compartilhar detalhes de sua própria experiência com ele.

Em um vídeo revelador publicado em seu Instagram, Picorelli descreveu como foi viver sob a constante vigilância de Belo.

Durante o namoro, que aconteceu antes de Belo ser preso em 2004, Luciana enfrentou não apenas dificuldades financeiras, mas também restrições severas impostas pelo cantor.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

“Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa”, compartilhou Luciana sobre os desafios vividos enquanto estava com o pagodeiro.

Ela revelou que Belo exercia um controle extremo sobre sua vida, a ponto de “prender” ela em casa.

“Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando”, contou Picorelli em uma entrevista exclusiva para a coluna de Fábia Oliveira.

Belo - ex-namorada - Luciana

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Luciana também acusou Belo de subornar porteiros para manter uma vigilância constante sobre ela.

“Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”, disse ela.

Ao final de sua relação com Belo, Luciana foi deixada sozinha em um apartamento, abandonada pelo cantor logo após ele ganhar liberdade da prisão.

Quando saiu da cadeia, me abandonou no apartamento, sem eu poder voltar pra casa. Sumiu”, concluiu ela sobre o término abrupto.

Veja também:
'Sou ex-mulher dele', diz jovem que acusou Anderson Leonardo de estupro

Respondendo a antigos boatos que a apontavam como amante de Belo durante o relacionamento dele com Viviane Araújo, Luciana esclareceu.

Nunca fui amante. Ele me levava para os shows e me levou para morar na Barra da Tijuca, para ficar próxima dele”. Ela expressou o desgaste de viver sob a sombra de acusações infundadas por anos.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Gracyanne não nega que tenha agredido Belo fisicamente: ‘prefiro não comentar’

Compartilhar