Foto: André Hirae/Divulgação fábio jr

Com clipe inédito, Fábio Jr. celebra 70 anos com nova versão de um de seus clássicos

Nesta quarta-feira (22), Fábio Jr., aos 70 anos, surpreendeu os fãs com uma nova versão do clássico 20 e Poucos Anos. A novidade foi divulgada no início da noite no canal oficial do cantor no YouTube, acompanhada de um clipe especial.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

O vídeo traz uma montagem emocionante de diversos momentos marcantes da carreira de Fábio Jr., além de cenas do artista cantando a nova versão durante um show.

A reação de sua esposa, Fernanda Pascucci, foi imediata: “AHHHH QUE LINDOOOO !!! Te amo mais que tudo!”, escreveu ela nas redes sociais.

Em um vídeo recente postado em seu perfil no Instagram, Fábio Jr. refletiu sobre o que diria a si mesmo na época em que tinha 20 e poucos anos: “O que eu diria pra mim com 20 e poucos anos? Não desista! Não desistiu e ele me trouxe até aqui.”

A canção ’20 e Poucos Anos’ foi originalmente composta e gravada por Fábio Jr. no álbum de mesmo nome lançado em 1979. A música se tornou um hino para muitos jovens da época e continua a ser uma das favoritas do público.

Nesta quarta-feira (22), logo após a novela Renascer, Pedro Bial comandou o Som Brasil na Globo, que celebrou os 70 anos de Fábio, explorando sua carreira e compartilhando histórias inéditas.

Veja também:
Amaldiçoada? Internautas ficam com medo de agência onde morreu tio Paulo após nova morte

Confira:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Filho alfineta Fábio Jr após cantor exigir guarda na Justiça

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar